Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 02/Mar/2023 às 10:51 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher arranca língua de estuprador e entrega à polícia

Publicado em 02 Mar, 2023 às 10h51

A mulher relatou que o homem a agarrou, beijou ela à força e colocou a mão por baixo de sua calça. Ao perceber que estava passando por uma situação de abuso, ela reagiu mordendo a língua do abusador e arrancando uma parte

Avignon
Avignon

Uma mulher de 57 anos arrancou o pedaço da língua de um homem que a teria agredido sexualmente em Avignon, na França, no domingo (19/2). As autoridades locais conseguiram localizar o suspeito, que está detido e nega ter cometido o abuso.

De acordo com o portal 20 Minutes, o episódio aconteceu de madrugada, por volta das 4h na cidade de Avignon, quando a vítima passeava na rua com seu cachorro.

A mulher relatou que o homem começou a persegui-la e em determinado momento a agarrou, beijou ela à força e colocou a mão por baixo de sua calça. Ao perceber que estava passando por uma situação de abuso, ela reagiu mordendo a língua do abusador e arrancando uma parte. Após o homem fugir, a vítima passou em casa e levou o pedaço para a delegacia como prova da tentativa de violação.

Leia também: Mulheres são as mais impactadas pelas desigualdades na América Latina

Após analisar as evidências, a polícia foi ao local onde o crime foi cometido e conseguiu localizar o homem, ensanguentado, nos arredores. Ao ser interrogado, o suspeito negou a versão da mulher e inverteu a história, alegando que, na verdade, ele teria sido a vítima do ataque.

O suspeito foi identificado como um homem tunisiano de 30 anos, que vivia ilegalmente no país, e por isso, deverá ser deportado.

Com Metrópoles e Italy24

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS