Redação Pragmatismo
Notícias 09/Fev/2023 às 13:14 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher compra sofá e encontra cachorro dentro do estofado ao chegar em casa

Publicado em 09 Fev, 2023 às 13h14

Moradora de Joinville, Santa Cantarina, comprou um sofá usado e se surpreendeu ao encontrar um cachorro dentro do móvel ao chegar em casa. A mulher foi ofendida pelos antigos donos do estofado ao tentar esclarecer o caso

cachorra dentro do sofá
(Reprodução)

Uma mulher comprou um sofá usado em Joinville, Santa Catarina, e ficou surpresa ao chegar em casa e perceber que dentro do móvel havia um cachorro vivo. O caso foi divulgado pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada), no Instagram.

De acordo com a instituição, ninguém sabe como o cachorro foi parar dentro do sofá. Não se sabe se ele era dos antigos donos do móvel ou se o animal se enfiou dentro do estofado durante a mudança de residência. “Não é de se duvidar que o animal tenha sido abandonado ali”, escreveu a ‘Frada’.

Uma usuária que se identificou como irmã da compradora disse que provavelmente o animal foi deixado dentro do móvel de propósito. “A cachorrinha estava dentro, não tinha como ela ter entrado sozinha, pois meu cunhado teve que arrancar o fundo para tirar ela. [Estava] com muita fome e sede, na verdade quase morrendo”, escreveu.

Ainda segundo essa usuária, a compradora entrou em contato com os antigos donos do móvel, que a ofenderam e desligaram o telefone.

A publicação da ‘Frada’ viralizou na rede social e chegou até a internauta Soraya Gomes Garcia, que acabou adotando a pet de sete meses. “Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, comentou Soraya.

A nova tutora batizou a cachorrinha de Mel, em homenagem à antiga cachorra de estimação da família, que tinha o mesmo nome e faleceu há cerca de dois anos. “Ela tem todinho o olhar da Mel”, comentou Soraya.

De acordo com ela, a nova Mel chegou à casa nova acuada, mas agora já está ambientada à família e muito feliz.

Recomendações

COMENTÁRIOS