Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 28/Fev/2023 às 21:22 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Militar é preso por importunação sexual em supermercado; uma das vítimas reagiu

Publicado em 28 Fev, 2023 às 21h22

Sargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulheres em mercado. Uma das vítimas notou o que ele estava fazendo, confrontou o homem e a polícia foi acionada. O militar tentou se justificar e disse que fotografava “biscoitos”, mas câmeras de segurança comprovaram o crime

Militar preso importunação sexual supermercado vítima reagiu
Supermercado em Brazlândia

Um sargento do Exército é suspeito de importunar sexualmente mulheres em um supermercado, no Distrito Federal. Enquanto estava no comércio, o homem, com um celular, filmou as partes íntimas de duas clientes que estavam de saia.

O caso aconteceu no último sábado (25), na Quadra 36 da Vila São José, em Brazlândia, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. David Souza dos Santos, de 21 anos, foi preso e em depoimento à Polícia Civil, alegou que estava fotografando preços de produtos para enviar a um amigo.

O jovem foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e liberado após assinar um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado. Ele foi autuado por importunação sexual.

O suspeito detalhou que é 3º sargento do Exército e que exerce a função de armeiro. Ele relatou que ia para o quartel quando “parou no mercado para comprar miojo e biscoito, que iria levar para um colega de trabalho”.

Ainda segundo a versão do suspeito, durante as compras, filmou os preços dos produtos para enviar ao colega, momento em que uma mulher alegou que ele estava fazendo vídeo dela. O militar afirma que “não percebeu que algumas pessoas foram gravadas”.

Importunação

A vítima, no entanto, explicou que se abaixou para pegar um produto e percebeu que o sargento se abaixou também, ao seu lado, e começou a filmar suas nádegas. Ela, rapidamente, pegou o celular da mão do homem e conseguiu ver que ele realmente estava gravando vídeos.

Ao visualizar a galeria de fotos do aparelho, viu outras fotos de partes íntimas de diversas meninas. Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Miliar, que conduziu os envolvidos à 18ª DP.

Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.

Veja a ação do militar:

Com Metrópoles e G1

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS