Redação Pragmatismo
Direita 15/Fev/2023 às 08:36 COMENTÁRIOS
Direita

Malafaia diz que bolsonaristas presos na Papuda e na Colmeia estão "pensando em suicídio"

Publicado em 15 Fev, 2023 às 08h36

Malafaia sai em defesa dos bolsonaristas que tentaram promover um golpe de estado: "Tem gente pensando em suicídio". O líder evangélico atacou Alexandre de Moraes e, para não perder o costume, emendou uma fake news: "A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior (sic)"

Silas Malafaia

O pastor evangélico Silas Malafaia saiu em defesa dos golpistas que promoveram ataques terroristas em Brasília (DF) no dia 8 de janeiro. Nas redes sociais, o líder religioso disse que muitos bolsonaristas presos na Papuda e na Colmeia estão pensando em se suicidar.

“O ditador da toga, Alexandre de Moraes, mandou prender todo mundo e todo mundo foi levado para um ginásio, numa verdadeira operação pente-fino. Estão na Papuda: homens, mulheres e jovens, presos, inocentes, injustamente. Gente pensando em suicídio. Só tem acesso a advogados e à assistência religiosa, não a parentes”, reclamou Malafaia.

“Sabe o que Alexandre de Moraes fez? Jogou na lata do lixo o devido processo legal. Trouxe tudo para si. Esse ditador desgraçado da toga que, sucessivamente, rasga a Constituição. A omissão covarde de senadores, deputados, imprensa, OAB, e dos outros ministros do STF”, esbravejou Malafaia.

“A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior. Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito”, acrescentou o pastor.

“Eu creio na Bíblia. O Salmo 19:9 diz que “os juízos de Deus são verdadeiros e justos juntamente”. Essa gente vai cair! Vai chegar a hora! Não é a hora que eu quero. Deus vai derrubar gente. É uma vergonha! Corruptos livres e governando. Inocentes presos. Deus tenha misericórdia do Brasil”, finalizou Silas.

Na última semana, uma mulher que seria advogada de vários golpistas divulgou um vídeo onde afirma que os presos clamam por direitos humanos. Relembre:

Recomendações

COMENTÁRIOS