Redação Pragmatismo
Notícias 14/Fev/2023 às 10:25 COMENTÁRIOS
Notícias

Flagrado com outro homem, filho de Flordelis se justifica: “Sou de Deus e sigo o Evangelho”

Publicado em 14 Fev, 2023 às 10h25

Flagrado trocando carícias com outros homens, filho de Flordelis passou a ser atacado pela comunidade evangélica e tentou se justificar. O rapaz disse que tudo não passou de um mal entendido: "Sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho"

flordelis filhos
Flordelis e um dos filhos

Um dos filhos da ex-deputada Flordelis teve um vídeo vazado nas redes sociais em que aparece trocando carinho com outros homens. Humberto Santos passou a ser criticado pela comunidade evangélica após a divulgação das imagens e tentou se justificar.

De acordo com o rapaz, tudo não passou de um mal entendido. Missionário, ele diz que estava em uma igreja fora de sua cidade e pediu hospedagem na casa de um amigo por estar cansado.

“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, relata Humberto.

“Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho”, acrescenta.

Flordelis

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. A pastora foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Segundo a sentença, o assassinato do pastor caracteriza uma demonstração explícita de ódio e que o fato do crime ter sido praticado na residência onde o casal vivia com os mais de 50 filhos tornou o crime ainda mais bárbaro. O documento ainda destaca a frieza e menosprezo pela vida humana da ex-deputada.

Recomendações

COMENTÁRIOS