Redação Pragmatismo
Preconceito social 24/Fev/2023 às 10:00 COMENTÁRIOS
Preconceito social

Dona de lanchonete se irrita com funcionários e diz que não gosta de pobres

Publicado em 24 Fev, 2023 às 10h00

Rafaela Ferreiro ficou irritada porque funcionários não apareceram para trabalhar na quarta-feira de cinzas: "Não gosto do tal do pobre. O pobre é preguiçoso, é descansado e sempre vai ser pobre!". Após a repercussão do caso, a mulher não demonstrou arrependimento: "Obrigada por me deixarem famosa. Eu tenho opiniões muito fortes e não tenho medo de expressá-las, não importa a quem vai doer. Eu falo mesmo, não tô nem aí"

Rafaela Ferreiro pobre
Rafaela Ferreiro

A dona da lanchonete ‘QUERO ESFIRRA’, em Ceará Mirim (RN), se irritou porque seus funcionários não apareceram para trabalhar na quarta-feira de cinzas e fez uma série de comentários preconceituosos.

“Eu fico puta com isso. E uma coisa que eu sempre falo… não gosto do tal do pobre. O pobre é preguiçoso, é descansado e sempre vai ser pobre”, disse Rafaela Ferreiro.

Rafaela reclamava que sua lanchonete não havia sido aberta por “irresponsabilidade” de funcionários. “Hoje não é Carnaval e mesmo que fosse, foda-se, foi combinado”.

Após repercussão e enxurrada de comentários negativos no perfil da esfirraria, que tem produtos a partir de R$ 1, ela disse que não estava falando de quem não tem dinheiro, mas daquele que não quer trabalhar e não tem perspectiva de vida.

Nesta quinta-feira (23), voltou a falar sobre o assunto, agradeceu por novos seguidores e disse que não está nem aí para a situação: “Eu tenho opiniões muito fortes e não me nego a expressá-las. Não me importa a quem vai doer, não me importa.”

Veja a repercussão dos comentários no perfil da lanchonete:

Recomendações

COMENTÁRIOS