Redação Pragmatismo
Notícias 26/Jan/2023 às 14:25 COMENTÁRIOS
Notícias

Após curtir post contra Michelle Bolsonaro, Damares culpa suas "unhas muito grandes"

Publicado em 26 Jan, 2023 às 14h25

Damares Alves ficou desconcertada após internautas identificarem que ela curtiu uma publicação contra Michelle Bolsonaro. A ex-ministra dos Direitos Humanos tentou se justificar, afirmando se tratar de uma ação involuntária: "Tenho unhas muito grandes"

damares alves curte post michelle bolsonaro
Damares Alves (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) ficou desconcertada após internautas descobrirem que ela curtiu uma postagem contrária à ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

A postagem curtida por Damares se tratava de uma crítica a uma possível candidatura de Michelle à Presidência da República em 2026. A publicação questionava usuários se eles votariam ou não em Michelle em caso de inelegibilidade do ex-presidente Bolsonaro. Um homem identificado como Padre Luís Fernando respondeu “não”, o que foi curtido pelo perfil de Damares.

A ex-ministra dos Direitos Humanos no governo Bolsonaro tentou se justificar e afirmou se tratar de uma ação involuntária. “Eu tenho unhas muito grandes”, disse.

“Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela”, acrescentou Damares.

Depois da polêmica, a futura senadora retirou a curtida à mensagem publicada contra Michelle. “Não foi a primeira vez que eu fiz algo assim sem querer. Ainda estou aprendendo a usar esse tipo de tecnologia”.

Nas últimas semanas, cresceu a busca pelo espólio político do ex-presidente, que se encontra recluso e fragilizado nos Estados Unidos. O próprio Valdemar Costa Neto, presidente do PL, já sinalizou que a ex-primeira-dama pode ser a herdeira política de Jair Bolsonaro. A ideia seria prepará-la para uma possível disputa já em 2026.

VEJA TAMBÉM:

Recomendações

COMENTÁRIOS