Preencha o nome e sobrenome!
Administrador(a)
Notícias 21/Dez/2022 às 10:52 COMENTÁRIOS
Notícias

VÍDEOS: restaurante de alto padrão inaugurado há poucos dias explode em Teresina

Publicado em 21 Dez, 2022 às 10h52

Restaurante Vasto/Coco Bambu explodiu completamente em Teresina (PI) e provocou pânico. Vários imóveis da região tiveram suas estruturas abaladas com a explosão. Vídeos mostram o tamanho do impacto

explosão restaurante vasto coco bambu

Uma forte explosão aconteceu às 6h30 da manhã destruiu completamente o recém-inaugurado restaurante Vasto, que pertence ao grupo Coco Bambu, na rua Professor Joca Vieira, no bairro Fátima, zona leste de Teresina (PI).

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros. O local foi isolado e será feita uma análise completa da região. O restaurante havia sido inaugurado há 24 dias.

O impacto da explosão também causou estragos em imóveis vizinhos e no restaurante Coco Bambu, do mesmo proprietário, que fica ao lado do Vasto.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram vidros estilhaçados no chão e portas retorcidas. Moradores relatam ter acordado em pânico com o barulho da explosão.

Os bombeiros reafirmaram a “região está colapsada” e que acionou a engenharia para avaliar todos os imóveis do entorno. O principal temor é de desabamento de imóveis.

“Abalou toda a estrutura do local. Já fomos até o subsolo do outro restaurante e percebemos o forte odor de gás. Mas o risco de novas explosões é difícil, o risco maior é de desabamento. Por isso, estamos isolando a área e pedindo que as pessoas se retirem”, disse o tenente Everton.

O ‘Vasto’ é um empreendimento de alto padrão do grupo Coco Bambu e possuía arquitetura inspirada em restaurantes tradicionais de Nova York, com elementos como pedras, madeira e a cor dourada em destaque.

VEJA VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS