Redação Pragmatismo
Tecnologia 21/Dez/2022 às 06:12 COMENTÁRIOS
Tecnologia

8 jogos de eSports mais populares para conferir em 2023

Publicado em 21 Dez, 2022 às 06h12

Esta postagem do blog revela os 8 jogos de eSports mais populares que você deveria experimentar em 2023, então continue lendo para saber mais sobre esses jogos

Jogos de eSports Mais Populares de 2022

jogos eSports mais populares conferir internet 2023
Imagem: unsplash

No mundo dos jogos competitivos, não faltam opções para jogadores que desejam entrar nos eSports. Em 2022, os jogos de eSports mais populares prometem ser maiores e melhores do que nunca. Títulos clássicos como Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Valorant e Apex Legends estão todos disponíveis. Os eSports continuam a crescer, então há muitas opções populares.

Este artigo examinará alguns dos jogos de eSports mais populares para 2022! Exploraremos seus recursos e o que os destaca em jogos competitivos. Vamos lá e ver os jogos de eSports mais populares de 2022.

1. Dota 2

Dota 2 é um dos jogos de eSports mais populares desde seu lançamento em 2013. É um jogo MOBA onde duas equipes de cinco jogadores lutam para controlar objetivos em um mapa e eventualmente derrotar seus oponentes. É incrivelmente complexo, com mais de 100 personagens, cada um com habilidades e estratégias únicas.

Essa complexidade deu origem a alguns dos torneios de eSports mais intensos e emocionantes vistos no mundo hoje. Equipes profissionais de todo o mundo lutam por milhões de dólares em prêmios em dinheiro, tornando o Dota 2 um dos jogos mais rendosos dos eSports. Com sua popularidade cada vez maior, não é surpresa que Dota 2 seja considerado um dos jogos de eSports mais populares de 2022.

2. FIFA 23

FIFA 23 é um dos jogos de eSports mais populares, graças à experiência intensa e envolvente que proporciona. É um jogo de simulação de futebol que permite aos jogadores montar times de vários clubes ao redor do mundo. Tornou-se moda nos últimos anos devido aos seus gráficos realistas e jogabilidade suave.

Com sua popularidade crescente, FIFA 23 teve um aumento em torneios competitivos e ligas em todo o mundo. Equipes profissionais competem por grandes prêmios e pela chance de ganhar os maiores jogos. Com sua popularidade cada vez maior, o FIFA 23 sem dúvida será um dos títulos de eSports mais populares para 2022.

Além disso, o futebol é um esporte sem igual, apreciado mundialmente. Ele também permite que os usuários apostem em times em sites como https://br.parimatch.com/pt/e-sports/live e ganhem uma grana com a experiência no jogo.

3. Call of Duty

Call of Duty tem sido um dos jogos de eSports mais populares desde seu lançamento em 2003. É um jogo FPS que coloca equipes umas contra as outras em uma batalha tática e de ritmo acelerado pelo domínio. Ele cresceu em popularidade graças à sua jogabilidade intensa e um fluxo constante de novos conteúdos.

Call of Duty foi recentemente um dos títulos de eSports mais proeminentes, com torneios sendo realizados em todo o mundo. Equipes profissionais competem por milhões de dólares em prêmios em dinheiro e uma chance de provar que são a melhor equipe de Call of Duty. Com sua popularidade crescendo continuamente, é uma boa aposta dizer que Call of Duty será um dos maiores jogos de eSports de 2022.

4. Fortnite

Fortnite é um dos maiores jogos de eSports de todos os tempos. É um jogo battle royale que coloca os jogadores uns contra os outros em uma luta caótica e acelerada pela sobrevivência. Ele teve um grande aumento de popularidade desde seu lançamento em 2017, graças à sua jogabilidade intensa e um fluxo constante de conteúdo.

Fortnite se tornou um dos títulos de eSports mais populares, com equipes profissionais competindo por grandes prêmios em torneios em todo o mundo. Com popularidade cada vez maior, não é surpresa que Fortnite seja um dos jogos de eSports mais populares de 2022.

5. OverWatch 2

OverWatch 2 é um dos títulos de eSports mais populares, graças à sua jogabilidade intensa e gratificante. É um jogo de tiro em equipe que coloca duas equipes de seis jogadores uma contra a outra em uma batalha intensa pelo domínio. Tornou-se predominante devido a seus personagens únicos, estilo de arte vibrante e jogabilidade envolvente.

OverWatch 2 viu recentemente um aumento em torneios competitivos e ligas em todo o mundo. Equipes profissionais competem por grandes prêmios e pela chance de provar que são a melhor equipe de OverWatch. Conforme se torna cada vez mais popular, é seguro dizer que OverWatch 2 será um dos maiores jogos de eSports de 2022.

6. Arena of Valor

Arena Of Valor (AOV) é um dos jogos de eSports mais populares. É um jogo MOBA que coloca duas equipes de cinco jogadores uma contra a outra em uma batalha intensa e estratégica pelo domínio. Seu estilo de arte vibrante e jogabilidade acelerada o tornaram imensamente popular em todo o mundo.

Com sua crescente popularidade, o AOV teve um aumento de presença em torneios competitivos e ligas em todo o mundo. Equipes profissionais competem por grandes prêmios e pela chance de provar que são a melhor equipe da Arena of Valor.

7. Apex Legends

Apex Legends é um dos jogos de eSport mais populares, graças à sua jogabilidade intensa e rápida. É um jogo battle royale que coloca equipes de três jogadores umas contra as outras em uma luta frenética pela sobrevivência. Seu estilo de arte vibrante e jogabilidade suave o tornaram imensamente popular desde seu lançamento em 2019.

Sua reviravolta única no gênero battle royale tem visto um fluxo constante de equipes profissionais competindo por grandes prêmios em torneios em todo o mundo. Com sua popularidade aumentando, Apex Legends certamente será um dos maiores títulos de eSports para 2022.

8. Valorant

Valorant é um dos títulos de eSports mais populares devido à sua jogabilidade intensa e competitiva. É um jogo de tiro tático que coloca equipes de cinco jogadores umas contra as outras em batalhas estratégicas pela supremacia. Seu estilo de arte vibrante e jogabilidade gratificante o tornaram imensamente popular desde seu lançamento em 2020.

Seu meta em constante mudança tem visto um fluxo constante de torneios competitivos e ligas em todo o mundo. Equipes profissionais competem por grandes prêmios e pela chance de provar que são a melhor equipe do Valorant.

Conclusão

A indústria de eSports está crescendo rapidamente, com mais títulos sendo lançados anualmente. Os oito jogos listados acima são alguns dos títulos de eSports mais populares para 2022 devido à sua jogabilidade intensa e envolvente e estilos de arte vibrantes.

Equipes profissionais competem por grandes prêmios em torneios em todo o mundo, tornando esses jogos ainda mais atraentes. Com uma variedade tão grande de títulos, há algo para todos no mundo dos eSports.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS