Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 22/Nov/2022 às 19:45 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Filha não consegue se despedir da mãe por causa de bloqueio bolsonarista

Publicado em 22 Nov, 2022 às 19h45

Filha desabafa e chora após não conseguir se despedir da mãe por causa de bloqueio golpista: “Eu tô com minha mãe morta lá do outro lado e vocês não deixam eu passar. Eu perdi minha mãe e não deu tempo de pegar na mão dela viva, agora vou pegar ela no caixão”

mulher chora bloqueio golpista

“Você tem noção do que eu tô sentindo agora? Não deu tempo eu pegar na mão da minha mãe viva, agora eu vou chegar e vou minha mãe no caixão porque vocês não deixaram a gente passar”.

O desabafo acima é de uma mulher que não conseguiu se despedir da própria mãe porque foi impedida por um bloqueio golpista em Rondônia, provocado por apoiadores do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em vídeo, a mulher narra que recebeu uma ligação da irmã informando que sua mãe não estava bem de saúde. Diante disso, pegou um ônibus em Pontes e Lacerda (MT) com a intenção de chegar em Cacoal (RO). Porém, no trajeto o ônibus foi barrado por bloqueios feitos por movimentos antidemocráticos nas rodovias federais.

A mulher conta que eles estavam na rodoviária de Pimenta Bueno (RO), a pouco mais de 40 quilômetros de distância do destino final, um trajeto que levaria cerca de uma hora que foi interrompido pelo bloqueio. “Dava muito tempo para eu chegar e agora acabei de saber que a minha mãe faleceu”, conta ela em lágrimas.

Por fim, a mulher implora para os manifestantes: “Que culpa eu tenho de política? Eu perdi a minha mãe. Pelo amor de Deus, não faça isso com mais ninguém porque a dor que eu estou sentindo não desejo para ninguém”.

Recomendações

COMENTÁRIOS