Redação Pragmatismo
Notícias 10/Nov/2022 às 13:31 COMENTÁRIOS
Notícias

Dona de restaurante de luxo na PB comemora morte de Gal Costa: "Já vai tarde, petista"

Publicado em 10 Nov, 2022 às 13h31

Última publicação de Gal Costa nos stories foi de foto fazendo um 'L'. Proprietária de um dos restaurantes mais caros da PB comemorou a morte da cantora, ícone da música brasileira. Internautas reagiram com indignação

ana luiza mendonça gal costa
Ana Luiza Mendonça (Foto: Eduardo Pronesti)

Proprietária de um dos restaurantes turísticos mais caros da Paraíba, a empresária Ana Luiza Mendonça debochou da morte de Gal Costa nas redes sociais. Ao comentar a notícia do falecimento da cantora, a dona do ‘Canyon’ escreveu: “Já vai tarde, petista”.

As pessoas reagiram com indignação ao comentário da empresária. “É de dar nojo que num momento de tristeza e de perda a senhora venha lembrar do posicionamento político da artista, como se ela merecesse morrer por apoiar A ou B. Quanta crueldade e falta de caráter”, respondeu uma internauta.

“É sério que você está comemorando a morte da Gal Costa, uma das maiores cantoras da história do Brasil, porque ela era petista? Isso já não é mais fanatismo, é crime mesmo. Espero que os familiares dela vejam isso e levem o caso à Justiça”, observou outro usuário.

Outros internautas relataram que o restaurante Canyon está localizado em uma área de proteção ambiental na praia de Coqueirinho, no município do Conde (PB), e que o estabelecimento só permanece no local porque a empresária exerce influência sobre as autoridades políticas da região.

No Instagram, Ana Luiza Mendonça faz poucas postagens relacionadas à política, mas nesta quinta-feira (10) a empresária postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com preços altíssimos, o restaurante Canyon é frequentado por políticos, empresários e celebridades. O perfil oficial do estabelecimento no Instagram foi desativado após a repercussão do caso. A conta pessoal de Ana Luiza, por sua vez, permanece no ar, mas ela tornou o perfil ‘privado’.

O corpo da cantora Gal Costa será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, na sexta-feira (11) até as 15h, quando o público poderá se despedir de uma das maiores vozes do país. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

Gal morreu aos 77 anos, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). Na última imagem postada pela cantora em seus stories do Instagram ela aparece fazendo o ‘L’ de Lula.

Recomendações

COMENTÁRIOS