Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 11/Out/2022 às 21:02 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira preocupa campanha de Bolsonaro

Publicado em 11 Out, 2022 às 21h02

Comitê de Bolsonaro teme impacto do vazamento do suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira. Deputado mais votado do Brasil tinha sido escalado pela cúpula bolsonarista para viajar ao Nordeste em busca de votos, mas campanha já admite possibilidade de cancelar participação

André Valadão e Nikolas Ferreira
André Valadão e Nikolas Ferreira

O deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG), foi colocado no centro de uma polêmica nas redes sociais. Passou a circular nesta terça-feira (11) um vídeo em que o político aparece praticando sexo oral em outro homem. Nikolas nega, dizendo que é uma “difamação” contra ele, por ser apoiador de Jair Bolsonaro (PL). O assunto está entre os mais comentados no Twitter desde a tarde de hoje.

Nikolas usou as redes para dizer que está sendo “acusado de pedofilia e estupro” e que vai colocar a questão nas mãos dos seus advogados. A ‘reação’ do deputado causou ainda mais estranheza, já que ninguém o acusou de pedofilia e de estupro. O que há, apenas, é a suposição de que ele seria um homossexual reprimido — ou seja, um gay não assumido. Não há crime algum nisto, a não ser dentro das mentes do seu eleitorado falso moralista.

O debate feito no Twitter se ateve ao que foi considerado pelos internautas como hipocrisia de Nikolas, uma vez que o vereador é conhecido por declarações homofóbicas e transfóbicas. Além disso, sua campanha teve o mote da religião, dialogando com jovens evangélicos. Ele conta que, ao nascer, sua mãe o “consagrou para Cristo”.

Uma das pessoas que expôs Nikolas foi a jornalista Patrícia Lelis, ex-namorada de Eduardo Bolsonaro. Patrícia conviveu muitos anos no meio evangélico e já demonstrou conhecer as ‘verdades secretas’ de muitos líderes religiosos. A jornalista garante que Nikolas e o pastor André Valadão já tiveram um ‘affair’.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, a campanha de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto que as suposições em torno da sexualidade de Nikolas podem provocar na campanha do presidente. O deputado mineiro havia sido escalado para fazer campanha para Bolsonaro em todas as capitais do Nordeste, mas o comitê de campanha já admite a possibilidade de cancelar a participação de Nikolas.

Nesta quarta-feira (12), Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS