Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 08/Out/2022 às 18:01 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro e critica Lula: "Aquilo é um condenado!"

Publicado em 08 Out, 2022 às 18h01

Condenado por matar a mãe do seu filho e jogar os restos mortais para os cachorros, goleiro Bruno declara voto em Bolsonaro, diz que o atual presidente 'faz um bom trabalho' e dispara duras críticas contra Lula

Goleiro Bruno Bolsonaro
Goleiro Bruno

Condenado pelo assassinato da namorada Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno Souza declarou nesta sexta-feira (07/10) que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. Ao justificar, Bruno diz que o atual presidente “está fazendo um bom trabalho”. A declaração foi publicada em vídeo nas redes sociais do próprio goleiro.

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, inicia.

No vídeo, Bruno também comemora a revogação de um pedido de prisão por não pagamento de pensão. A gravação de 11 minutos foi feita por uma pessoa próxima ao goleiro.

Bruno continua e faz referências às condenações de Lula no âmbito da Operação Lava-Jato, anuladas em março de 2021 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por considerar o então juiz federal Sergio Moro parcial e suspeito para julgar.

“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país […] então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso”, afirmou Bruno.

“Porque eu quero o melhor para a minha filha, eu quero o melhor para o meu filho, eu quero o melhor para as pessoas. Eu não posso mudar o passado, mas eu posso mudar o presente, eu posso me tornar uma pessoa melhor. Beleza? É isso que eu quero para o nosso país aí. Valeu, galera?”.

“Desculpa, tem gente, isso é uma briga muito grande, as pessoas ‘ah, pô, o cara fala isso, fala aquilo, é puxa-saco de outro’, não, pessoal. Eu acho que, eu expresso aquilo que eu sinto, que eu vejo, eu falo o que eu vejo, é o dia a dia. Está bom? Desculpa aí o outro lado aí, pessoal do 13 aí, mas, né, aqui é 22. Então, vamos que vamos, galera”, completou.

Na última semana, Bolsonaro também recebeu o apoio do ex-jogador Robinho, condenado por estupro. Outro que já tinha declarado voto no atual presidente foi Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez.

Desde 2019, Bruno cumpre pena em prisão domiciliar por homicídio triplamente qualificado, com 22 anos de detenção.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS