Redação Pragmatismo
Política 15/Out/2022 às 11:02 COMENTÁRIOS
Política

Estudante de medicina invade escola infantil de MG e defeca em bebedouro

Publicado em 15 Out, 2022 às 11h02

Estudante de medicina foi flagrado por seguranças enquanto defecava em bebedouro. Atlética de Medicina da UFU se comprometeu a pagar um novo bebedouro para a escola infantil

Universidade Federal de Uberlândia
Universidade Federal de Uberlândia

Um estudante de medicina defecou no bebedouro infantil da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) de Uberaba. O jovem, que não teve a identidade revelada, é aluno da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O episódio aconteceu durante a realização do evento esportivo ‘Intermed Minas’ entre os dias 8 e 11 de outubro. O estudante foi flagrado por seguranças do local no momento em que defecava em uma área da Fundação que é reservada apenas para crianças.

A organização do Intermed confirmou que o caso realmente foi registrado e que o aluno foi “desligado” do evento por descumprir as regras dispostas em contrato.

Ainda de acordo com a organização, a Atlética de Medicina da UFU se responsabilizou a pagar um novo bebedouro para a escola infantil, para suprir o que foi danificado pelo estudante.

O Intermed Minas é um evento de jogos universitários, com participação das atléticas de Medicina de Minas Gerais, que competem entre si em diversos esportes. Ele é considerado um dos eventos mais tradicionais do estado, com 27 anos de história.

Cerca de quatro mil pessoas, entre atletas e torcida participaram de 450 jogos em 27 modalidades, individuais e coletivas, no feminino e masculino, em nove praças esportivas de Uberaba. Durante o evento, Uberaba recebeu 23 atléticas de 18 cidades mineiras. As comemorações reuniram 28 apresentações de artistas e DJs.

Recomendações

COMENTÁRIOS