Redação Pragmatismo
Preconceito social 25/Set/2022 às 16:15 COMENTÁRIOS
Preconceito social

Mulher tenta doar carne mofada para moradores de rua: “Relativamente boa”

Publicado em 25 Set, 2022 às 16h15

A mulher disse que tinha mais de 1kg de carne em casa, mas que já estava vencida. Ela ainda afirmou que tentou comer a outra bandeja que foi comprada junto, mas que “não suportou” e agora decidiu doar essa segunda: “Aqui em casa a gente tem estômago sensível e não dá pra comer qualquer coisa. Mas quem tem estômago mais forte é de boa”

carne mofada

Luíza Lopes, DCM

O print de uma conversa viralizou neste sábado (24) no Twitter e chocou internautas. Uma ex-colega de Duda Poleza, que faz doações de roupas e comidas para pessoas em situação de rua, ofereceu carne estragada para doação.

Na conversa, a ex-colega pergunta se ainda aceita doação de alimentos. Para a surpresa, a ex-colega disse que tinha mais de 1kg de carne em casa, mas que já estava vencida. Ela ainda disse que tentou comer a outra bandeja que foi comprada junto, mas que “não suportou” e agora decidiu doar essa segunda.

A ex-colega ainda perguntou se poderia entregar a bandeja de carne estragada na casa da mulher, e mandou uma foto do alimento. Poleza ironizou em suas redes: “olha essa carne estragada aqui que eu comi e detestei… será que rola doar pra morador de rua e ainda fazer uma boa ação?”.

Ela afirmou esperar que a situação fosse uma “piada”. A mulher afirmou que a carne estava “relativamente boa” e que “aqui em casa a gente tem estômago sensível e não dá pra comer qualquer coisa”. “Mas quem tem estômago mais forte é de boa”.

A ex-colega ainda insistiu que a carne estava boa, apesar do vencimento, e de que não era mofo, e sim gelo. “O que me irrita é saber que vai 30 reais em carne pro LIXO, se tivesse decidido isso antes (e não esperado 1 mês) podia ter doado pra gente e os moradores de rua ainda iam poder comer carne (o que é raro) mas deixou comida estragar…”, escreveu Poleza em suas redes.

Confira abaixo:

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS