Redação Pragmatismo
Notícias 06/Set/2022 às 14:52 COMENTÁRIOS
Notícias

Bolsonarista tem ataque de nervos após Gabriel Pensador cantar música contra presidente

Publicado em 06 Set, 2022 às 14h52

VÍDEO: Mulher faz escândalo após Gabriel Pensador mandar canção com letra que ataca o Presidente. A música é do tempo de Collor, mas a bolsonarista vestiu a carapuça, deu vexame e precisou ser contida por seguranças. "Ela chama o cantor de 'maconheiro' mas, pelas imagens, parece ter usado coisa bem mais forte"

bolsonarista gabriel pensador

Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um escândalo e proferiu uma série de xingamentos após o cantor Gabriel Pensador interpretar uma música que ataca o Presidente da República (assista abaixo).

A bolsonarista chega a subir na grade para chamar mais atenção do público e é contida por seguranças. Ela também puxou gritos a favor de Bolsonaro enquanto outros tentam tranquilizá-la. A mulher chamava o músico de “maconheiro”.

O ataque de histeria da mulher aconteceu no último dia 1 de setembro, durante um show do rapper em Curitiba (PR), no Clube Graciosa. O mais tragicômico é que a fúria da mulher se deu por conta de uma canção que foi criada na época em que Fernando Collor estava no poder.

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (6). “A música é do tempo do Collor, mas como o tema é atual, ela achou que era contra Bolsonaro”, observou um internauta. “Ela chama o Gabriel de ‘maconheiro’ mas, pelas imagens, parece ter usado coisa bem mais forte”, comentou outra.

“Medicação pesada misturada com cerveja quente dá nisso… gado raivoso pulando a cerca”, ironizou mais um. “Olha a educação dos seguranças com gente branca. Se fosse preta, já tinha tomado um mata-leão”, publicou outro internauta.

CONFIRA O VÍDEO:

O nome da música que despertou a fúria da mulher é Tô feliz (Matei o Presidente), lançada em 1992. Em 2017 o rapper lançou uma versão atualizada da canção.

Recomendações

COMENTÁRIOS