Redação Pragmatismo
Saúde 25/Ago/2022 às 09:14 COMENTÁRIOS
Saúde

Vídeo mostra momento em que raposa contaminada com raiva ataca mulher

Publicado em 25 Ago, 2022 às 09h14

Nova York: Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher foi atacada por uma raposa contaminada com raiva na frente da própria casa

mulher atacada raposa EUA

Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) mostram o momento em que uma mulher foi atacada por uma raposa contaminada com raiva na frente da própria casa nos Estados Unidos. As informações são da CBS.

O caso foi registrado em Ithaca, no estado de Nova York, no fim de julho, mas o vídeo só foi revelado por um primo da vítima, o meteorologista Ed Russo, na tarde de ontem. “Minha prima foi atacada por uma raposa com raiva. Ela está bem, mas, meu Deus, esse vídeo é louco!”, afirmou o homem no Twitter.

Nas imagens, é possível ver a mulher falando ao telefone quando a raposa se aproxima por trás dela. Ela se agarra à perna da vítima, que se sacode para se livrar do bicho. A mulher chega a chutar várias vezes o animal, que gira no ar, mas continua a mordê-la em várias partes do corpo. A raposa só vai embora quando o marido da vítima se aproxima com um pedaço de madeira para bater no animal.

Segundo o tabloide norte-americano TMZ, a raposa foi encontrada e abatida posteriormente. O corpo do animal foi enviado para perícia na Universidade de Cornell e a contaminação dele por raiva foi comprovada.

A vítima teve cortes profundos nas mãos e, além de tratar escoriações, precisou receber uma bateria de vacinas contra doenças, mas passa bem.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS