Redação Pragmatismo
Notícias 12/Ago/2022 às 08:36 COMENTÁRIOS
Notícias

Seguidores de Gloria Perez criticam a hipocrisia de Michelle Bolsonaro

Publicado em 12 Ago, 2022 às 08h36

Gloria Perez publicou homenagem para a filha, Daniella, que completaria 52 anos, e celebrou o impacto da série "Pacto Brutal" para preservar a memória da atriz. No entanto, a caixa de comentários da postagem se transformou em um festival de críticas após manifestação de Michelle. A primeira-dama frequentou recentemente a Igreja Evangélica Batista da Lagoinha, a mesma em que Guilherme de Pádua atua como pastor

Gloria Perez e Michelle Bolsonaro
Gloria Perez e Michelle Bolsonaro

Uma postagem da escritora Gloria Perez nas redes sociais se transformou em um festival de críticas direcionadas a Michelle Bolsonaro nesta quinta-feira (11).

Na publicação, Gloria homenageou a filha, Daniella Perez, que completaria 52 anos, e celebrou o impacto da série “Pacto Brutal” para preservar a memória da atriz.

“Neste ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida — a minha –, em que todos os dias são seus”, escreveu Gloria.

Michelle comentou a publicação com emojis de choro e coração, mas muitos internautas acusaram a primeira-dama de ser hipócrita. Recentemente, ela e o marido frequentaram a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a mesma em que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella, se consagrou pastor há 5 anos.

O assassino e ex-ator também compareceu ao culto que contou com a presença do presidente e da esposa. Guilherme já divulgou vídeos nas redes em que declara apoio a Jair Bolsonaro (PL).

“O assassino é apoiador do teu marido, mulher, deixa de fingimento”, disse uma seguidora. “A senhora e o senhor seu marido não foram na igreja do pastor psicopata?”, questionou outra.

“Esse emoji de choro é por quem? Por Guilherme, o ‘pastorpata’, ter sido autor dessa desgraça ou por você ter ido à igreja dele e agora tá arrependida?”, comentou mais uma.

Outros internautas defenderam Michelle Bolsonaro e lembraram que Gloria Perez segue Jair, Michelle e Carlos Bolsonaro, vereador (PSC-RJ) e filho do presidente, no Instagram.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS