Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 20/Jul/2022 às 16:43 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Modelo chora após ser assediada por fazendeiro em hotel: "Que nojo"

Publicado em 20 Jul, 2022 às 16h43

Modelo estava com a câmera do celular ligada quando foi vítima de assédio sexual em hotel e tratada como mercadoria. “Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Me me senti mal, fraca. A situação mexeu comigo de tal maneira que a única reação que tive foi chorar”

assédio modelo hotel

A modelo Samen dos Santos foi vítima de assédio sexual e moral em um hotel de Araçatuba (SP) na última quarta-feira (13). O caso repercutiu hoje após a divulgação das imagens e a formalização da denúncia.

A jovem estava na área da piscina do hotel com a câmera do celular ligada quando um homem se aproxima e diz: “estou louco para fazer amor com você”.

Samen mora no Rio de Janeiro, mas viajou a Araçatuba para participar da campanha de uma marca. Ela conta que começou a ser incomodada pelo homem depois de voltar de uma corrida. “O senhor falou bem alto para todo mundo escutar ‘nossa, como você é linda’. Falei ‘obrigada’ e desejei boa tarde para todos”, disse.

Em seguida, um funcionário do hotel abordou a modelo e disse que o hóspede estava interessado nela, e que pagaria tudo que ela quisesse. Mesmo depois de recusar todas as ofertas, o funcionário voltou a incomodar Samen.

“Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras ‘quanto você quer?'”

A modelo ficou indignada com as perguntas feitas pelo funcionário e deixou claro que estava incomodada com a situação. “Falei que estavam me deixando desconfortável. Ele me respondeu ‘não posso me negar a vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se eu não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'”, conta a modelo.

Logo após a conversa, Samen foi abordada pelo homem na área da piscina e decidiu gravar o vídeo. Ela contou o que tinha acontecido para os contratantes e mudou de hotel.

“Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, desabafou Samen.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Hoje somos alvo de ameaças por pessoas que ocupam cargos eletivos e também sofremos frequentemente assédio judicial. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS