Redação Pragmatismo
Notícias 07/Jun/2022 às 11:33 COMENTÁRIOS
Notícias

Felipe Neto rebate críticas de Tiago Leifert: "Sapatênis faria limmer que odeia pobre"

Publicado em 07 Jun, 2022 às 11h33

Felipe Neto x Tiago Leifert: Youtuber e apresentador voltaram a trocar farpas após Leifert dizer que 'preferia levar um tiro' a ter de votar em Lula nas eleições

Felipe Neto rebate críticas tiago Leifert Sapatênis faria limmer odeia pobre
Tiago Leifert e Felipe Neto

Em uma live realizada ontem, Tiago Leifert, 42 anos, comentou sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo. Na transmissão, Rica Perrone aproveitou a oportunidade e disse que o jornalista era “oficialmente um desafeto de Felipe Neto”. Com isso, o apresentador classificou o youtuber como “inferior” e, mais tarde, recebeu uma resposta de Felipe.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, falou Tiago Leifert.

“O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, ainda disse o apresentador (assista ao trecho abaixo).

“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, disse Rica Perrone na transmissão com Leifert.

Com a repercussão do comentário do jornalista, Felipe Neto se pronunciou no Twitter. Segundo o influenciador, foi uma espécie de elogio ouvir isso do apresentador. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, rebateu.

Mas o youtuber não parou por aí. Com a troca de farpas, resgatou a polêmica envolvendo o jornalista e o ator Ícaro Silva. “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, conclui.

A briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto não é de hoje. A rivalidade começou após o jornalista assegurar que não votaria nem em Lula (PT) nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. Com a declaração, o influencer criticou a posição de votar nulo como defesa do discurso da elite, o qual considera um “nojo”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS