Redação Pragmatismo
São Paulo 19/Mai/2022 às 15:05 COMENTÁRIOS
São Paulo

Filho de Lula rebate provocação de Eduardo Bolsonaro: "família nojenta"

Publicado em 19 Mai, 2022 às 15h05

Vítima de assalto em São Paulo, filho de Lula rebate Eduardo Bolsonaro após ser provocado pelo deputado nas redes

filho lula Eduardo Bolsonaro e Luis Cláudio
Eduardo Bolsonaro e Luis Cláudio

Luís Cláudio, filho de Lula, rebateu Eduardo Bolsonaro (PL) após ter sido provocado pelo deputado nas redes sociais. O filho do petista foi assaltado em São Paulo. Ao comentar o fato no Twitter, Eduardo disse: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão”.

Após a afirmação do filho 03 Bolsonaro, Luís Cláudio foi ao Twitter e rebateu: “Família nojenta que comemora a desgraça dos outros… Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar. Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente”.

“Eu não acredito que adolescentes cometam crimes porque gostam. Eles cometem crimes porque temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar”, acrescentou o filho de Lula.

Luis Cláudio foi assaltado por 4 menores de idade quando estava dirigindo e parou em um semáforo, na zona sul de São Paulo. Eles foram detidos logo após o crime.

Em resposta a outro usuário, Luís Cláudio ainda afirmou que a Polícia Militar “foi muito efetiva” e encontrou os assaltantes em menos de uma hora.

Recomendações

COMENTÁRIOS