Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 19/Mai/2022 às 09:27 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Ciro ataca Duvivier e diz que ele é "baixinho com síndrome de Zelensky"

Publicado em 19 Mai, 2022 às 09h27

Em live, Ciro Gomes parte para ataques pessoais contra Gregório Duvivier e o compara a presidente da Ucrânia. Humorista se tornou alvo após dedicar uma edição do seu programa para falar do presidenciável. Destempero de Ciro foi considerado desproporcional, uma vez que a atração dedicou bastante tempo a elogiar o candidato do PDT

ciro gomes duvivier

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) realizou uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (18) com ataques pessoais a Gregório Duvivier — comediante que dedicou uma edição do seu programa ‘Greg News’ para falar sobre o pedetista.

O ataque de Ciro a Duvivier foi considerado desproporcional, uma vez que o candidato recebeu muitos elogios no programa da HBO e as críticas proferidas a ele foram feitas de maneira leve e bem humorada.

Por conta do programa, Ciro desafiou o comediante para um debate ao vivo no quadro das redes sociais do presidenciável intitulado “Ciro Games”, mas Duvivier não pode ir por conflitos de agenda.

“O fato de um candidato à Presidência da República desafiar um comediante para um debate por conta de críticas em um programa humorístico já não é, de certa forma, um exagero? Não que o Gregório seja alguém despreparado, mas ele é um artista, um ator que não tem a obrigação de conhecer detalhes sobre temas que dizem respeito a alguém que pretende comandar uma nação”, observou um jornalista.

Na live, Ciro partiu para ataques pessoais contra Duvivier e o comparou a Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, que também é comediante. “Mesmo conhecendo muito bem esse gênero [humor], eu não conheci essa certa variante, aliás, é mais que uma variante, é uma encarnação delirante de personagem, eu vou chamá-la, com respeito, de síndrome de Zelensky”, afirmou.

“Antes de ser presidente, Zelensky era um comediante muito famoso lá na Ucrânia, essa popularidade acabou o levando à presidência da Ucrânia. Enquanto ele defende seu país no campo de batalha, aqui do outro lado do mundo, do conforto do ar-condicionado e do ‘uisquinho’ com gelo, fora outros aditivos, tem gente que pensa que ser baixinho e comediante como Zelensky basta para ser estadista, ou melhor, salvador da pátria ou conselheiro-mor da República”, completou.

Nas redes sociais, Duvivier afirmou que “sustenta tanto as críticas quanto os elogios” que foram feitos ao presidenciável. O comediante ressaltou que as informações que passou no programa estavam corretas, “enquanto as fontes do Ciro, ao que parece, são vozes da sua cabeça”.

“Ciro agora me trata como um candidato, e ele precisa fazer isso porque nenhum candidato quis debater com ele. Cansado de falar sozinho, chama pra briga um comediante. É só triste, mesmo”, afirmou Duvivier.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS