Redação Pragmatismo
Tecnologia 27/Abr/2022 às 07:51 COMENTÁRIOS
Tecnologia

Como baixar vídeos do Instagram online

Publicado em 27 Abr, 2022 às 07h51

O Instagram é uma das plataformas de rede social mais famosas do mundo e seus usuários gastam muito tempo diariamente assistindo aos vídeos, fotos e Stories postados na plataforma

Como baixar vídeos Instagram online

Nós sabemos que o sucesso do Instagram vem da curiosidade e paixão que seus usuários têm em acompanhar os vídeos dos seus influenciadores preferidos, mas, ao tentar baixar esses vídeos para seus próprios dispositivos, esses usuários ficam frustrados, já que o Instagram não oferece uma maneira de fazer isso diretamente de sua plataforma.

O Instagram, na realidade, tem várias regras que não agradam aos seus usuários, mas que eles continuam utilizando por motivos empresariais e para proteger o seu modelo de negócio. Além de proibir o download de vídeos, fotos e Stories, o Instagram também não dá a opção dos usuários assistirem aos Stories de outros usuários anonimamente e isso é uma dor de cabeça para alguns.

Por sorte, surgiu uma ferramenta online que soluciona todos esses problemas do Instagram, possibilitando baixar vídeo do Instagram, assim como assistir os Stories anonimamente, sem que ninguém saiba que o usuário passou por lá.

Baixar vídeos do Instagram gratuitamente

A ferramenta online StoriesIg foi criada para solucionar diversas dificuldades encontradas pelos usuários do Instagram e uma delas é a de baixar os vídeos do Instagram gratuitamente, com boa qualidade e em diversos formatos.

Com o Storiesig é possível baixar vídeos do Instagram utilizando qualquer dispositivo, como o computador, tablet ou smartphone e também de qualquer sistema operacional, como o Windows, iOS ou os sistemas Linux e Android.

Baixar vídeos do Instagram gratuitamente ficou muito fácil. Confira abaixo um passo-a-passo que criamos para você:

1. Copie a URL do vídeo ou do perfil
2. Abra o site https://storiesig.info/pt/instagram-video/
3. Insira o link na caixa de pesquisa
4. Clique no botão “Pesquisar”
5. Selecione a mídia desejada
6. Clique em “Download”

Além de solucionar o problema de baixar vídeos do Instagram, essa ferramenta online também soluciona outro grande problema dos usuários da plataforma, que é o de visualizar Story Instagram anônimo.

Como visualizar Stories do Instagram anonimamente

Conseguir visualizar os Stories de determinado perfil anonimamente é uma função muito desejada por todos os usuários. Existem usuários que criam contas fakes para conseguir realizar essa função.

Existem diversos motivos para você desejar que o dono de um perfil não saiba que você visitou ou demonstrou interesse em suas postagens. Seja para visitar o perfil de uma pessoa que não gosta de você, ou de um ex-companheiro(a), visualizar os Stories anonimamente é algo que todos os usuários do Instagram desejam.

Com a ferramenta online Storiesig ficou muito fácil visualizar qualquer Stories de qualquer perfil de forma anônima e tudo isso sem precisar pagar um centavo e nem criar uma conta. Confira abaixo um passo-a-passo para visualizar Stories do Instagram de forma fácil e gratuita:

1. Visite o site https://storiesig.info/pt/
2. No campo de pesquisa coloque o @username
3. Clique em “Pesquisar”
4. Faça o download de mídias ou somente visualize anonimamente

Pronto! Agora ficou fácil visitar um perfil, ver seus Stories e baixar qualquer mídia anonimamente, de forma que o dono do perfil visitado nunca irá saber que você o visitou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS