Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 11/Mar/2022 às 15:28 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

VÍDEO: Homem é espancado e morto após tentar estuprar mulher em sex shop

Publicado em 11 Mar, 2022 às 15h28

Funcionária de sex shop gritou durante tentativa de estupro, e quatro pessoas entraram na loja para impedir o crime. O agressor foi linchado até a morte. Câmeras de segurança registraram tudo

homem estuprar funcionária sex shop
(Homem agarra funcionária de sex shop no DF)

Um homem de 34 anos que tentou estuprar uma mulher dentro de um sex shop nesta quinta-feira (10) no Distrito Federal foi linchado e enforcado com um “mata leão”. Ele chegou a ser resgatado com vida pela PM, mas não resistiu.

Os crimes registrados como homicídio e tentativa de estupro foram gravados por uma câmera de segurança do sex shop. A Polícia Civil do DF identificou quatro homens que participaram das agressões, três já prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o delegado, eles disseram ter agido em “legítima defesa”.

A polícia espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte do homem. Se o resultado mostrar que houve “excesso” por parte do grupo, os quatro podem responder por homicídio culposo, diz o delegado.

A vítima da tentativa de estupro contou que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Quando a mulher foi ao depósito, buscar o material, ele tentou agarrá-la.

A câmera de segurança mostra que o homem tentou levar a vítima para uma área reservada da loja, mas ela resistiu e gritou. A mulher foi enforcada e arrastada pelos cabelos.

As agressões duraram cerca de um minuto. Nas imagens, é possível ver que um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.

Em outro vídeo (assista abaixo), é possível ouvir quando uma mulher grita, pedindo para “parar” as agressões, enquanto outras pessoas fazem xingamentos como “vagabundo e safado”.

Policiais militares ainda tentaram socorrer o homem. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.

A PM divulgou uma nota sobre o episódio:

“Por volta de 14h30 de ontem, a PM foi acionada para uma ocorrência tentativa de estupro numa loja no Riacho Fundo II. Quando os policiais chegaram no local, encontraram uma grande quantidade de pessoas nervosas e gritando que havia um estuprador no local. O possível criminoso estava contido por um homem, deitado no chão. Esse homem disse que o suposto criminoso estava agressivo e tentava fugir do local e por isso estava sendo contido desta forma. A mãe do autor estava no local e entrou em vias de fato com outras pessoas que lá estavam. A irmã do rapaz relatou que ele era usuário de drogas e que teria consumido grande quantidade de cocaína e remédios. A população em volta da cena ameaçava o agressor com palavras “se a polícia não tivesse chegado, você ia morrer”. Diante desse cenário, os policiais retiraram o homem de forma urgente do local para evitar agressões. Nesse momento da condução, os policiais notaram que o homem estava desacordado. Foi acionado de forma urgente o Corpo de Bombeiros. Diante da gravidade do quadro, os próprios policiais tentaram verificar a pulsação do homem e realizaram manobra de reanimação cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros chegou no local e assumiu o procedimento de reanimação, mas, infelizmente, o homem veio a óbito no local. O falecido possuía três passagens: uma por dano, outra por dano qualificado e outra por suposta agressão a uma garota de programa.”

VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS