Redação Pragmatismo
Notícias 14/Mar/2022 às 21:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição da esposa

Publicado em 14 Mar, 2022 às 21h05

Vídeo: Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição da esposa. À Polícia, o agressor declarou acreditar que se tratava de um estupro, mas a mulher admitiu que a relação foi consensual e alegou ter recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem

esposa morador de rua

Um personal trainer foi detido após agredir um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal. A motivação seria traição. Eduardo Alves, 31 anos, flagrou a esposa tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram o episódio.

De acordo com a polícia, a sogra e a esposa do personal saíram de casa com o objetivo de ajudar o homem que estava na rua. Instantes depois, as duas teriam se separado.

Ainda segundo a polícia, o personal teria ficado “extremamente preocupado” com a esposa após tentar diversas vezes contato com ela por telefone sem sucesso. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

SAIBA MAIS:

com Metrópoles

Recomendações

COMENTÁRIOS