Redação Pragmatismo
Notícias 18/Mar/2022 às 10:28 COMENTÁRIOS
Notícias

“Estão fazendo conteúdo ofensivo contra a alma da minha esposa”, diz personal

Publicado em 18 Mar, 2022 às 10h28

Personal que flagrou esposa fazendo sexo com sem-teto diz que a repercussão do caso está prejudicando toda a família e afirma que pediu ajuda para o pastor da sua igreja. "Não imaginava que se tornaria essa questão de chacota, de meme"

personal trainer esposa morador rua
Eduardo e a esposa

O homem que encontrou a esposa mantendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, manifestou-se publicamente pela primeira vez sobre o caso. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele se disse preocupado com a saúde da mulher.

“Estão fazendo conteúdo ofensivo contra a alma da minha esposa. Ela sofreu violência sexual. Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, o que deveria causar preocupação é a saúde dela”, declarou.

Eduardo Alves, de 31 anos, virou protagonista de um caso que ganhou repercussão por todo o Brasil nos últimos dias. Foi ele o rapaz flagrado por uma câmera de segurança espancando um sem-teto, após vê-lo fazendo sexo com sua esposa dentro do carro.

Apesar das acusações de Eduardo, a mulher afirmou, em áudios que circulam pela internet, que a relação foi consensual. Ela disse que enxergou o rosto de Deus e do próprio marido no homem com quem estava.

O episódio viralizou após a divulgação do vídeo em que Eduardo aparece agredindo o morador de rua, que teve lesões na face. Em depoimentos, Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, negou que tivesse estuprado a mulher e afirmou que foi convidado por ela para “brincar”.

Segundo Eduardo, a esposa foi internada em uma clínica psiquiátrica após o ocorrido. “Ela está internada. Por isso, venho pedir que parem com essa divulgação da maneira errada, está prejudicando toda a família, enquanto os cuidados deveriam estar voltados apenas para a saúde dela.”

ENTREVISTAS

Em entrevista para o TV Record, o personal disse que mandou uma mensagem para o pastor evangélico de sua igreja após a agressão e ele teria chegado junto com a polícia no local.

Ao SBT, ele diz ter agido em estado de “completo surto” após ver a dupla dentro do carro e tinha como única intenção tirar o homem de lá.

“Eu vi um homem dentro do carro com minha esposa, então já entrei ali completamente em surto e a única intenção minha era tirar ele de lá, até porque eu sou pai de família. Acho que ninguém no meu lugar não teria feito algo parecido. Se você se colocar no meu lugar, de ver sua esposa, a sua filha, com alguém estranho dentro do carro, já não é nada normal”.

“Não imaginava que tomaria essa proporção que tomou, muito menos que se tornaria essa questão de chacota, de meme. Noto que parte um pouco da falta de empatia das pessoas em cima de um surto que ela teve. As pessoas acabam esquecendo que tem família, tem crianças [envolvidas], e a gente está tendo que ter todo esse controle para não passar isso para os pequenos”.

Alguns questionamentos sobre o caso ainda precisam ser completamente esclarecidos. São eles: A esposa foi estuprada ou a relação foi consensual? O marido vai ser responsabilizado pelas agressões ao sem-teto A esposa enfrenta problemas psicológicos Os supostos problemas psicológicos motivaram o contato com o morador de rua?

ENTENDA O CASO:

Recomendações

COMENTÁRIOS