Redação Pragmatismo
EUA 12/Fev/2022 às 10:47 COMENTÁRIOS
EUA

VÍDEO: Humorista desmaia durante apresentação e fratura o crânio

Publicado em 12 Fev, 2022 às 10h47

De início, a plateia se divertiu por acreditar que o desmaio fazia parte do show. Os representantes da comediante afirmaram que ela provavelmente estava desidratada e perdeu a consciência

Heather McDonald
Heather McDonald

A humorista Heather McDonald, 51, desmaiou logo no início de um show de comédia stand-up no Arizona (EUA) e fraturou o crânio com a queda. As informações são do Independent.

Depois do ocorrido, Heather usou seu Instagram para acalmar os fãs e explicar o que aconteceu no show na cidade de Tempe. “Eu me levantei, fiz uma piada e me senti muito tonta”, explicou.

Em seguida, ela se desculpou pelo episódio. “Eu não posso acreditar que isso aconteceu, eu me sinto tão mal que eles tiveram que dizer a todos para sair e depois cancelar o segundo show”, reforçou. E salientou que retornará à cidade para completar seu show.

Os representantes da comediante afirmaram que ela provavelmente estava desidratada e perdeu a consciência. Por isso, desmaiou e bateu a cabeça na queda, causando uma fratura no crânio. Após o episódio no teatro Improv na sexta-feira, Heather cancelou as apresentações de sábado à noite.

De início, a plateia acreditou que o desmaio fazia parte do show de Heather McDonald. No entanto, médicos que estavam no local perceberam que não se tratava de uma brincadeira e prestaram os primeiros socorros.

Diante disso, a comediante foi encaminhada para o hospital e passou por uma série de exames para checar sua saúde. A princípio, ela não precisará passar por cirurgia.

Vídeo:

Recomendações

COMENTÁRIOS