Redação Pragmatismo
Geral 08/Fev/2022 às 09:10 COMENTÁRIOS
Geral

Vídeo de Carlos Bolsonaro almoçando repercute: "Qual o problema dessa gente com comida?"

Publicado em 08 Fev, 2022 às 09h10

Carlos Bolsonaro foi filmado se alimentando de maneira medonha e imagens viralizaram: "O filhinho de papai nunca comeu uma marmita na vida, não tem ideia do que fazer"

Carlos Bolsonaro marmita

Um vídeo em que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) aparece comendo uma marmita de maneira medonha viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Nas imagens, o filho do presidente ‘agride’ o alimento e demonstra não saber o que fazer com o marmitex.

“Nascido e criado na casa de um político profissional, o filhinho de papai nunca comeu uma marmita na vida, não tem ideia do que fazer”, escreveu um usuário. “Parece que descongelaram um neandertal e estão tentando ensinar bons modos”, observou outro. “Qual o problema dessa gente com comida […] e com todas as outras questões da humanidade?”, questionou mais um.

Outros internautas ironizaram a situação: “Tá difícil demais pra essa família ter uma refeição derrubando comida enquanto alguém filma em paz […] não pode mais nem matar um bicho que caiu na comida em paz e o povo já vem falando”.

Filho ’02’ de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro nunca trabalhou e, apoiado pelo pai, que já tinha carreira política, foi eleito vereador do município do Rio de Janeiro pela primeira com apenas 17 anos.

(continua após o vídeo)

Tal pai, tal filho

Na semana passada, Carlos estava nos bastidores e foi apontado como o ‘coordenador’ das cenas em que o presidente Jair Bolsonaro aparece comendo frango e derramando farofa em cima de si próprio. O conteúdo foi espalhado na web pelos próprios aliados do presidente.

“A intenção era humanizá-lo. Isso é natural, são estratégias válidas e não vejo nada demais. Estamos em ano eleitoral e o presidente não vive seu melhor momento em termos de aprovação popular, de acordo com as pesquisas”, admitiu um interlocutor do Ministério das Comunicações.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, havia postado o vídeo em suas redes mas apagou após a má repercussão, assim como outros membros do alto escalão do governo.

A tentativa de transmitir a imagem de um ‘homem do povo’ contrastou com a realidade vivenciada pelo atual presidente, uma vez que Jair Bolsonaro bateu, recentemente, o recorde de gastos com cartão corporativo da Presidência da República.

Recomendações

COMENTÁRIOS