Redação Pragmatismo
Tragédia 23/Fev/2022 às 20:14 COMENTÁRIOS
Tragédia

Mulher morre esmagada por peso de academia na frente da filha

Publicado em 23 Fev, 2022 às 20h14

México: Esmagada ao tentar levantar peso na academia, mulher estava acompanhada da filha quando evento trágico ocorreu. Ministério Público do México abriu uma investigação para averiguar as circunstâncias da morte

mulher morre academia mexico

Uma mulher morreu esmagada na frente da filha nesta terça-feira (22) ao tentar levantar 180kg no agachamento. O momento do incidente trágico foi registrado por câmeras de segurança da academia.

Após o acidente, socorristas foram chamados, mas a mulher estava sem sinais vitais. A polícia e o Ministério Público abriram investigação para apurar o caso, ocorrido no bairro de Peralvillo, ao norte da Cidade do México.

Na hora do incidente, a mulher estava acompanhada da filha, que aparece nas imagens usando uma blusa amarela. Um homem forte também aparece no vídeo mexendo nos pesos, mas não se sabe se ele está auxiliando a mulher.

Outras pessoas no local correm para socorrê-la após a tragédia, mas a mulher já estaria inconsciente. De acordo com o jornal The Mirror, a filha da vítima está tendo acompanhamento psicológico para lidar com o trauma.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS