Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 22/Fev/2022 às 20:30 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Marido surta por não receber 1º pedaço de bolo e ameaça esposa e convidados

Publicado em 22 Fev, 2022 às 20h30

MT: Após não ser escolhido pela esposa para receber o primeiro pedaço de bolo durante festa de aniversário em casa, homem de 34 anos foi preso por ameaçar a mulher e os convidados dela

Marido surta não receber pedaço bolo ameaça esposa convidados
Imagem: reprodução

Após não ser escolhido pela esposa para receber o primeiro pedaço de bolo durante uma festa de aniversário em casa, um homem de 34 anos foi preso por ameaçar a mulher e os convidados dela ao ficar revoltado com a situação. O caso aconteceu no Bairro Jardim Violetas, em Sinop, no norte do estado de Mato Grosso, no último domingo (13). As informações são do G1.

Como “manda” a tradição, a primeira fatia tirada de um bolo de aniversário deve ir para a pessoa considerada mais especial por quem está soprando as velinhas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 32 anos, relatou para a corporação que o primeiro pedaço do bolo cortado por ela não foi para o marido e sim para uma outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, e o suspeito ficou revoltado por conta disso.

Leia também: “Eu costumava achar que era louca” (um relato de um relacionamento abusivo)

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o homem passou a ameaçar a aniversariante e os convidados dela e, em seguida, se retirou da festa. Ele teria voltado para tentar invadir o local e agredir a mulher, mas foi impedido pelos convidados.

Após a polícia ser acionada, buscas foram realizadas no bairro atrás do suspeito que foi encontrado escondido atrás de uma árvore.

Saiba mais: Os psicopatas podem ser reabilitados?

Ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A identidade do suspeito e da vítima não foi revelada.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS