Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 04/Fev/2022 às 16:19 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Jovem é assassinada após viajar 7 mil km para conhecer namorado

Publicado em 04 Fev, 2022 às 16h19

O casal havia se conhecido pela internet e o namorado é apontado pela Justiça como o único suspeito pelo assassinato

Jovem assassinada viajar mil km conhecer namorado
Ashley Wadsworth e Jack Sepple (Imagem: Facebook)

Uma jovem de apenas 19 anos foi morta a facadas da Inglaterra, após viajar mais de sete mil quilômetros desde o Canadá para conhecer seu namorado. O rapaz é o principal suspeito do crime.

Ashley Wadsworth foi encontrada na última quarta-feira (2) em um flat no qual estava hospedada com o namorado em Essex. Seu corpo tinha diversas marcas de facadas.

A polícia chegou ao local após vizinhos acionarem o serviço de emergência, preocupados com o que definiram como “barulho de violência doméstica”.

Leia também: A empresária que proibiu a entrada de homens em sua loja após casos de assédio

Namorado da vítima, Jack Sepple, de 23 anos, é considerado o único suspeito pelo assassinato. Ele foi formalmente acusado pelo crime e compareceu ao Chelmsford Crown Court na sexta-feira via link de vídeo.

Ele falou apenas para confirmar seu nome e ficou em prisão preventiva até o próximo mês, com data de julgamento provisória marcada para setembro.

Relacionamento on-line

Segundo a promotoria de Colchester, Ashley e Jack se conheceram pela internet e engataram um relacionamento on-line. Ela só conheceu presencialmente o namorado em novembro, quando deixou o Canadá rumo à Inglaterra.

Desde então, o casal passou todos os momentos juntos, morando em Chelmsford, inclusive com a jovem indo conhecer os pais de Jack.

No início deste ano, ela postou fotos de sua “incrível viagem a Londres”, onde ela estava passeando com Sepple.

Homenagens

Em um tranquilo beco sem saída em Chelmsford, Inglaterra, um bilhete escrito à mão deixado no chão preso a um buquê de flores roxas diz: “Ashley, você era tão bonita“.

Jovem assassinada viajar mil km conhecer namorado
Policiais de Essex do lado de fora da casa de dois andares onde morava o namorado de Wadsworth (Imagem: Thomas Daigle | /CBC)

É parte de um crescente memorial improvisado perto do cordão policial onde as autoridades dizem que Ashley Wadsworth foi assassinada.

A madrasta de Ashley, Charmaine Wadsworth, chorou ao falar com a CBC pelo telefone, descrevendo Ashley como “forte, inteligente e espirituosa“.

Estamos todos extremamente devastados“, disse Charmaine Wadsworth.

A prima de Wadsworth, Melissa Locke, disse à BBC: “Tem sido muito difícil estar tão longe e os detetives têm sido muito bons em informar a família e manter contato, então estamos muito gratos por isso“.

Ela também disse que a família agradeceu o trabalho da polícia e as homenagens no local

Acho que há uma vigília, algumas velas e flores para ela – foi realmente tocante para nós vermos. Estamos muito agradecidos por as pessoas compartilharem esse tipo de coisa conosco, porque é isso que queremos ver.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS