Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 15/Fev/2022 às 16:27 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem joga bebida em mulher após levar fora, descobre que ela é lutadora e apanha

Publicado em 15 Fev, 2022 às 16h27

VÍDEO: Homem jogou copo de cerveja na cabeça da mulher após ela não querer nada com ele. O agressor descobriu, da pior maneira, que a vítima era uma praticante de Muay Thai. Além de apanhar, ele também perdeu o emprego por conta da repercussão do caso

Um homem não soube lidar com a rejeição de uma mulher em um bar, jogou bebida na cabeça dela, mas descobriu que ela era lutadora e acabou apanhando. O episódio aconteceu na semana passada, na Tailândia, e foi flagrado por câmeras de segurança. As informações são Daily Mail.

Pareploy Saeaia, de 24 anos, é lutadora de boxe tailandês, o muay thai. A jovem compartilhou o caso nas redes sociais e explicou que estava jantando com amigos no distrito Huai Kwang, em Bangcoc, quando um rapaz se aproximou e tentou fazer um brinde com ela, que recusou.

Imagens de uma câmera de segurança do restaurante mostram o rapaz voltando à mesa da lutadora, cerca de cinco minutos depois de ser rejeitado, e virando um copo de cerveja na cabeça dela. “Se isso acontece com outra mulher, ela pode escolher não responder. Mas o cara estava mexendo com a pessoa errada, porque eu sou lutadora”, escreveu Saeaia nas redes sociais.

Um segundo vídeo, filmado por testemunhas, mostra a “resposta” da lutadora. Acompanhada de um rapaz, ela vai para cima do homem que a molhou e acerta alguns chutes e socos nele e em sua moto.

O caso foi parar na delegacia, e ambos os envolvidos chegaram a um acordo. Tanto Saeaia quando o rapaz pediram desculpas e pagaram uma multa de mil baht, cerca de R$ 160.

O homem, que não teve a identidade revelada, ainda foi demitido de seu emprego em um hotel. Após a viralização do vídeo, o Swissotel Bangkok Ratchada divulgou a dispensa do funcionário por “conduta imprópria”.

Pareploy Saeaia

Recomendações

COMENTÁRIOS