Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 17/Fev/2022 às 10:11 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Esposa que "presenteou" marido com ménage acabou o trocando por mulher

Publicado em 17 Fev, 2022 às 10h11

Marido foi 'presenteado' com ménage após conversas sobre 'apimentar a relação'. No entanto, depois da experiência, a esposa decidiu trocá-lo por uma mulher. De família cristã conservadora, o homem se irritou e iniciou uma jornada para difamar a ex-companheira para amigos e parentes. "Tive impulsos suicidas por conta das reações negativas, mas hoje me sinto livre", desabafou a mulher

Theresa Rose e Jacqui menage
Theresa Rose e Jacqui – (crédito: Reprodução/Instagram)

A norte-americana Theresa Rose afirmou que o marido sempre falava com ela a respeito de experimentar um ménage — ou uma relação à três. Em 2020, ela aproveitou a data de aniversário do marido e criou coragem para “presentear” o homem. Essa seria a primeira vez que Rose, criada em uma família cristã conservadora, teria uma experiência sexual com outra mulher — mas foi o suficiente para nascer uma grande paixão. As informações são do The New York Post.

“Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: ‘Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida'”, contou ela, que é mãe de dois filhos.

Por conta da sua criação conservadora, Rose afirmou que os primeiros sentimentos pareceram um pouco conflitantes. “Sempre ouvi que gays vão para o inferno. Talvez por isso, quando mais nova, eu não tenha parado para analisar que as paixões que eu nutria por mulheres famosas, como as atrizes Megan Fox, Carmen Electra e Jessica Alba, fossem mais do que uma admiração”.

“Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: ‘É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher'”, disse. “Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente.”

Rose ainda teria de enfrentar um fim de casamento conturbado, pois foi exposta aos familiares pelo marido, que também foi criado de acordo com os preceitos cristãos. O homem estava mergulhado em ódio e consegui fazer com que Rose perdesse a relação com os próprios pais. “Depois que eu contei ao meu marido sobre os meus sentimentos, depois da experiência com a mulher, ele ficou bastante nervoso. Ele contou para meus pais muito conservadores, nossos amigos e para nosso grupo de estudos bíblicos. Meus pais me condenaram”.

Enquanto lidava com suas questões sexuais, Rose sentiu impulsos suicidas, sofrendo com a reação que tiveram aqueles que ela amava. Na mesma época, contudo, conheceu Jacqui, sua atual namorada, que a ajudou a passar pelo momento difícil. As duas moram juntas em Portland (EUA) e criam os dois filhos pequenos de Rose.

Satisfeita por ter se dado a oportunidade, Theresa Rose ainda lida com as dores do abandono familiar, mas cortou as relações com o catolicismo e hoje é ateia. No TikTok, oferece apoio a mais 132 mil lésbicas que ” se descobriram tardiamente”, em seu perfil @Raising2Activists.

Recomendações

COMENTÁRIOS