Redação Pragmatismo
Polícia Militar 07/Jan/2022 às 10:17 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

PMs fardados abandonam patrulhamento e caem na 'pegação'

Publicado em 07 Jan, 2022 às 10h17

Fardados e em horário de trabalho, PMs são flagrados desfrutando de momentos de intimidade com mulheres que saíam de baladas na madrugada. Os policiais não se intimidam com a presença de várias pessoas que circulam na região

pm beija mulher horário trabalho

Dois policiais militares fardados e em horário de trabalho foram filmados trocando beijos e abraços com mulheres nos arredores de uma balada no Distrito Federal.

As imagens gravadas por uma câmera de segurança foram feitas na madrugada de 31 de dezembro nas dependências do SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte), que ficava a alguns metros da festa. As informações são do portal Metrópoles.

No vídeo de cerca de cinco minutos, os PMs aparecem chegando ao local da balada por volta das 4h30. Eles passam algum tempo sozinhos até que um grupo se aproxima dos dois e oferece um cigarro.

Logo depois, duas mulheres se juntam a eles. Um dos PMs se afasta com uma delas para perto de alguns carros estacionados, onde começa a beijá-la, antes de andar para um lugar ainda mais escondido da visão dos outros pedestres, nas dependências do SAAN.

Os dois continuam trocando carícias atrás de uma pilastra, de onde a câmera consegue uma visão clara da cena. Já alguns minutos depois, o segundo PM aparece em cena beijando a outra jovem.

Afastados

Na tarde desde quinta-feira (6), a PM-DF informou que afastou os dois policiais do serviço operacional. “Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, afirmou.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS