Redação Pragmatismo
Tecnologia 07/Jan/2022 às 07:29 COMENTÁRIOS
Tecnologia

As melhores plataformas para baixar vídeo do TikTok e Instagram

Publicado em 07 Jan, 2022 às 07h29

Para quem busca baixar do Instagram e Tik Tok os vídeos, precisa analisar alguns pontos. Há duas plataformas que preenchem os principais requisitos de um software de qualidade.

São programas profissionais e gratuitos, onde você poderá ter os vídeos de grandes sucessos de influencers, famosos e qualquer outro que você desejar.

Principais Vantagens do SSSGram

Com certeza você já quis fazer download do Instagram de diversos vídeos para assistir offline. Com o SSSGram você pode fazer isso junto com outras dezenas de recursos.

É uma plataforma online moderna capaz de baixar e converter os vídeos do Instagram em altíssima qualidade e de forma rápida. Conheça os recursos que você pode usufruir gratuitamente:

melhores plataformas baixar vídeo TikTok Instagram

Baixe vídeos em qualquer perfil que desejar;
Faça download dos Stories, Reels e do IGTV.
Faça ilimitados downloads;
Todos downloads sem marca d’água e propagandas;
Totalmente gratuito.

Baixar vídeos do Instagram é algo muito simples. Aquele vídeo no IGTV que você ama assistir, agora você pode ver quando quiser sem depender de qualquer tipo de conexão com a internet.

Sendo uma plataforma online, você não precisa de nenhuma instalação e os downloads são feitos em alta velocidade, a 320 kbps. Você também pode organizar os arquivos como quiser em seu dispositivo.

Aproveite o modo visualização sequencial e flutuante para que você possa assistir seus vídeos em uma janela minimizada enquanto utiliza outras funções do seu dispositivo.

Incrível, não é mesmo? Veja como usar esse incrível programa:

1. Abra o Aplicativo do Instagram
Abra o aplicativo do Instagram ou caso preferir também a versão web.

2. Copie o Link do Vídeo do Instagram
Copie o link do vídeo do Instagram que irá baixar.

3. Cole o Link no SSSGram
Agora é só colocar o link do vídeo no Sssgram.

4. Faça Ilimitados Downloads

Baixe em diversas resoluções e formatos. É um processo de apenas alguns segundos para você aproveitar o vídeo por quanto tempo quiser.

Principais Vantagens do SnapTikVideo

Há outra plataforma online para baixar vídeo do TikTok com a mesma qualidade do original. Simples e fácil de usar. Quando você usa o SnapTikVideo você espera nada menos que arquivos de qualidade e um processo ágil.

Esse baixador de TikTok oferece segurança ao garantir que todos os downloads são verificados, e também oferece a vantagem de ser multiplataforma, podendo ser usado no Android, iOS, Windows e Linux.

Para usar é preciso apenas do link do vídeo você pode baixar ilimitados vídeos de qualquer perfil que deseja, poucos cliques e você tem os principais vídeos no mundo em seu dispositivo.

Outra simplicidade é de não precisar baixar algum arquivo e instalar ou fazer alguma configuração. Tudo é feito online sem precisar fazer uma conta ou passar qualquer tipo de informação.

melhores plataformas baixar vídeo TikTok Instagram

Veja como é fácil usar o SnapTikVideo:

1. Abra o TikTok
Abra o TikTok em qualquer dispositivo que desejar.

2. Copie o Link do Vídeo
Abra o vídeo e copie o link.

3. Cole no SnapTikVideo
Cole o link na barra de pesquisa do SnapTikVideo.

4. Escolha em Qual Resolução Baixar
Pronto, você pode ter o vídeo que quiser no formato que desejar! Agora é só curtir uma nova experiência com o SnapTikVideo.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS