Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 10/Jan/2022 às 22:36 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Influenciadora é agredida pelo ex-namorado na frente do filho de 10 meses

Publicado em 10 Jan, 2022 às 22h36

Vídeo mostra Milena Peixoto levando socos, puxões de cabelo e arrastada pelo ex-companheiro. Homem teria se irritado por jovem ter exposto nas redes que foi traída por ele

Influenciadora agredida ex-namorado frente filho meses avós
Imagens: reprodução Instagram

Giulia Ventura, Metrópoles

A influencer digital Milena Peixoto divulgou, na noite de domingo (9), vídeos que mostram a agressão sofrida em frente ao filho de 10 meses e dos avós. Nas imagens, Wenderson Albuquerque agride a ex-companheira no meio da rua.

Em suas redes sociais, com mais de 260 mil seguidores, Milena afirmou que terminou o relacionamento depois que descobriu uma traição.

Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Levei um chifre e decidi falar umas verdades para a amante“, contou Peixoto.

Wenderson, então, foi de Bodocó a Granito, ambas cidades de Pernambuco, cerca de 42,5 quilômetros de distância uma da outra, atrás da ex.

Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de 10 meses. Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante”, contou a jovem estudante.

Milena afirmou ter prestado queixa contra o agressor, após a realização do exame de corpo de delito. Nos vídeos gravados, a influencer mostra que perdeu muito cabelo, que foi arrancado pelo agressor.

Leia também: Banda Mastruz com Leite divulga nota após vocalista relatar estupro

Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, contou a jovem.

Marcas no corpo

Com a legenda “não vamos nos calar”, a jovem divulgou os hematomas que ficaram pelo seu corpo após a agressão de Wenderson, dentre os locais mais afetados, estão braços e pernas.

Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, relatou.

Na manhã desta segunda-feira (10), Milena agradeceu o apoio das pessoas. Para ela, a divulgação do material é uma maneira de incentivar mais mulheres a denunciarem casos de violência doméstica e relacionamentos abusivos.

Influenciadora agredida ex-namorado frente filho meses avós
Imagens: reprodução Instagram

Hoje amanheci totalmente dolorida, sem conseguir mexer nem o pescoço, pelo murro que ele tinha me dado. Parecia que um caminhão passou por cima de mim. Os arranhões da perna e do braço estão ardendo bem menos, consigo tomar banho. Não esperava que fosse repercutir tanto. Saibam vocês mulheres, que passam por isso também, que vocês não estão sozinhas. Tô aqui para dar apoio e esse ato de coragem que tive em me expor vai servir para que outras mulheres tenham essa atitude e não deixar debaixo dos panos. Teve gente da minha família que não queria que eu postasse”.

Por que milhares de donas de casa estão cometendo suicídio na Índia?

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, denuncie. A ligação pode ser feita para o número 180, na Central de Atendimento à Mulher. O número funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS