Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 25/Jan/2022 às 14:03 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem é flagrado se masturbando atrás de adolescente em shopping de Curitiba

Publicado em 25 Jan, 2022 às 14h03

Homem se masturba atrás de adolescente de 14 anos dentro de shopping em Curitiba (PR). Seguranças abordaram o assediador após serem alertados por mãe da vítima, mas o liberaram em seguida. Caso repercutiu nas redes: "Se fosse negro teria sido, no mínimo, torturado"

homem masturbando adolescente shopping curitiba

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança se masturbando atrás de uma adolescente de 14 anos em uma loja do Shopping Estação, em Curitiba (PR). O assediador chegou a ser abordado por um segurança, mas foi liberado logo em seguida.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil do Paraná diz que investiga o caso, que aconteceu na última quinta-feira (20), como ‘importunação sexual’. Até a publicação dessa matéria, o agressor continua em liberdade.

A mãe da vítima estava no mesmo ambiente que a filha quando o crime aconteceu. O filho caçula da mulher, de 8 anos, também estava no local. Segundo a mãe, a filha olhava maquiagens quando o assediador começou a andar atrás dela e se masturbar.

A adolescente, ao perceber a ação, contou para a mãe, que confirmou a situação nas câmeras de segurança da loja. Neste momento a direção do shopping foi acionada e guardas chegaram a abordar o suspeito, porém, ele foi liberado instantes depois.

“Eu fiquei totalmente revoltada, nervosa porque quando a gente chama um segurança a gente tem expectativa de proteção e foi o que a gente não teve”, lamentou a mãe.

A delegada que investiga o caso, Patrícia Paz, disse que a polícia já identificou o autor. Como não houve flagrante, ele não foi preso, mas deve ser intimado e ouvido nos próximos dias.

“A principio é um crime de importunação sexual. A polícia iniciou as investigações, agendando escuta da vitima com profissional capacitado e já identificou o autor”, disse a delegada.

Indignada, a mãe da vítima faz um alerta. “Ficar sempre alerta quando você tem uma filha, um filho pequeno, todo mundo que passa atrás de você. Hoje em dia você tem que ter olho na frente, nas costas, nos lados. Hoje em dia uma mulher não pode mais sair na rua sem ‘tá’ segura. É nojento! O que minha filha está passando eu não desejo a ninguém”.

Nas redes sociais o caso repercutiu. “Agora imaginem se fosse um homem negro? Teria sido espancado e torturado antes de ser enviado para o presídio”, comentou um internauta. “O maníaco aí é branco, então tá tudo certo e pode ir embora pela porta da frente. Já vi negro inocente em Shopping ser acusado injustamente de furto e detido por nada, enquanto o sujeito aí com crime flagrado em câmera é liberado”, observou outro.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS