Redação Pragmatismo
Contra o Preconceito 26/Jan/2022 às 09:13 COMENTÁRIOS
Contra o Preconceito

Homem é flagrado humilhando garis: "Vai limpar lixo, eu tenho ensino superior!"

Publicado em 26 Jan, 2022 às 09h13

Homem é filmado no momento em que humilhava profissionais da limpeza urbana: "Vai limpar lixo, bora, eu tenho nível superior"

Homem flagrado humilhando garis Vai limpar lixo ensino superior
Imagens: reprodução

Trabalhadores da limpeza urbana de Icoaraci, município de Belém (PA), denunciaram um homem por ofensas a equipe de garis que trabalhavam no distrito, na tarde do último sábado, 22.

De acordo com os funcionários, o homem identificado como Fabrício Modesto, que é morador do local, teria humilhado a equipe que fazia a retirada de entulhos no lugar.

O momento foi filmado e a gravação, que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, mostra o homem discutindo com os trabalhadores que fazem a coleta de lixo, serviço público ligado à Prefeitura de Belém.

Nas imagens é possível ouvir o homem que filma dizendo “Você fica sempre nos humilhando” e em resposta o homem dizendo “vai limpar lixo” e que ele não iria varrer o chão, porque tinha nível superior. “Pode tirar ali, ‘bora’, tudinho, mais ali”, debochando do trabalhador.

De acordo com a Agência Distrital de Icoaraci, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil do Pará foram acionadas para apurar o caso e punir o morador.

Por meio de suas redes sociais, Fabrício afirmou que está sofrendo injúria, difamação e calúnia por questão “meramente política”. Segundo Fabrício, em nenhum momento ele quis humilhar alguém, e que o gari sim queria humilha-lo.

Ser chamado de criminoso pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar… Eu jamais quis falar aquilo para humilhar alguém, eu estava cobrando um direito meu“, afirmou.

Assista ao vídeo:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS