Redação Pragmatismo
Saúde 24/Jan/2022 às 16:59 COMENTÁRIOS
Saúde

Atriz Elizângela já comparou vacinação contra a Covid-19 a estupro

Publicado em 24 Jan, 2022 às 16h59

Elizângela condenou medidas de segurança sanitário e até fez uma associação entre a vacinação e o estupro. Atriz apresentou melhoras, não está mais internada mas continua com suporte de oxigênio

elizangela atriz

A atriz Elizângela, de 67 anos, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após internautas resgatarem publicações em que ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”.

Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

Em novembro de 2021, Elizangela voltou a abordar o tema. “Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, ironizou a atriz, usando uma máscara carnavalesca.

A ex-global ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela recebeu alta médica no último fim de semana.

A assessoria da atriz informou que ela precisará fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para respirar melhor. “A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana”, informou a assessoria.

Recomendações

COMENTÁRIOS