Redação Pragmatismo
Saúde 30/Jan/2022 às 10:34 COMENTÁRIOS
Saúde

Antes de morrer de Covid, comediante confessa arrependimento por não tomar vacina

Publicado em 30 Jan, 2022 às 10h34

"Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria a vacina para salvar minha vida. Está tudo muito doloroso, difícil de respirar". Comediante deixa a esposa e um filho de três anos

comediante morre covid

Christian Cabrera morreu no último dia 14 de janeiro vítima de complicações causadas pela Covid-19. Antes de morrer, o comediante admitiu para o irmão que se arrependeu de não ter tomado a vacina. Christian era um negacionista da pandemia.

Em uma mensagem de texto durante sua internação, Christian escreveu para Jino relatando dificuldade na respiração. “Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida. Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde”, disse Cabrera.

Durante entrevista ao canal KTLA, Jino Cabrera, irmão de Christian, confirmou que o comediante era cético sobre a eficácia da vacina e afirmava que “nunca” iria se contaminar com a doença, se recusando a ser imunizado.

No hospital, Christian publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece em um leito de UTI ligado a um ventilador. “Estou há quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho, devido à infecção por pneumonia causada pela Covid em ambos os pulmões!”, escreveu ele. “Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado por todo o amor e orações a todos! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero vê-los em breve!”, declarou o artista.

O comediante contraiu o vírus depois do Natal e foi internado no começo de janeiro no hospital Sherman Oaks, em Los Angeles. No dia 14, ele escreveu sua última mensagem em sua rede social dizendo que, a partir daquele dia, não conseguiria mais se comunicar porque seria intubado.

Christian deixa a esposa e um filho de três anos. “Nossos corações estão completamente quebrados, não estávamos preparados para perdê-lo tão de repente”, escreveu a família.

Ele tinha um personagem de humor chamado “Melhor amigo chinês” ao lado do comediante Michael Blackson. Os dois performavam em vídeos e podcasts.

Recomendações

COMENTÁRIOS