Redação Pragmatismo
EUA 08/Dez/2021 às 16:20 COMENTÁRIOS
EUA

Youtuber encontra carro com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

Publicado em 08 Dez, 2021 às 16h20

Mergulhador experiente, youtuber solucionou mistério que já durava mais de duas décadas ao refazer a rota feita pelos adolescentes na noite do desaparecimento, em 3 de abril de 2000

carro jovens desaparecidos 21 anos
Carro resgatado no rio de Sparta – Foto: Reprodução/YouTube

Um youtuber solucionou um mistério que já durava mais de duas décadas na cidade norte-americana de Sparta, no Tennessee, ao encontrar o corpo de dois jovens desaparecidos desde 2000.

Jeremy Sides é mergulhador, veterano da Marinha e dono de um canal no YouTube com 100 mil inscritos. Em um vídeo publicado há quatro dias, ele mostrou como localizou os adolescentes sob a água do rio Calfkiller.

Nas imagens, Jeremy explica ter iniciado suas investigações em novembro e decidido refazer a rota feita pelos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel na noite do desaparecimento, em 3 de abril de 2000.

O casal havia sido visto pela última vez no veículo de Jeremy e havia rumores sobre uma possível queda no rio. Com tecnologia avançada, Jeremy localiza o carro e mergulha para confirmar se tratava-se, de fato, do automóvel que levava os jovens.

O próprio youtuber constata que a placa comprovava a informação. “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, diz durante o vídeo.

Os restos mortais encontrados no veículo ainda passariam por exame de DNA para comprovação das identidades. De toda a forma, a descoberta de Jeremy foi celebrada por toda a comunidade de Sparta.

“O xerife da cidade… A primeira coisa que ele fez foi me abraçar, sem dizer sequer uma palavra. Porque ele estava ativamente na busca por esses garotos desde 2000”, contou o youtuber.

Erin Foster e Jeremy Bechtel
Erin Foster e Jeremy Bechtel

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS