Redação Pragmatismo
Notícias 20/Dez/2021 às 20:31 COMENTÁRIOS
Notícias

Macacos matam 250 cachorros por "vingança" e atacam crianças na Índia

Publicado em 20 Dez, 2021 às 20h31

VÍDEO: Macacos matam 250 cães ‘por vingança’ jogando-os de prédio na Índia. Humanos que tentaram defender seus animais também foram atacados

macacos atacam cachorros índia

No distrito de Beed, em Maharashtra (Índia), macacos furiosos estão se vingando de cachorros. A imprensa internacional noticiou que cerca de 250 cães já foram mortos pelos primatas. As informações são do Daily Mail.

Moradores declararam que a situação começou quando alguns cachorros mataram um filhote de macaco, há aproximadamente um mês. Depois disso, os primatas começaram a matar filhotes na área, jogando-os do topo de árvores ou prédios. Eles ficam à espera de cães e atacam ao levá-los a algum lugar consideravelmente alto para arremessá-los de lá.

Na aldeia de Lavool, o departamento florestal foi acionado para capturar os macacos, porém não conseguiu pegar um único animal. Os próprios moradores tentaram salvar os cachorros, mas os primatas também começaram a atacar os seres humanos. Alguns despencaram dos topos de telhados ou de edificações e se machucaram.

Após quase todos os cães da aldeia morrerem, os macacos passaram a atacar crianças pequenas, gerando pânico entre os moradores da região.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS