Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 15/Dez/2021 às 15:08 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Dentista sofre tentativa de estupro e é salva pelo noivo após mensagem de socorro

Publicado em 15 Dez, 2021 às 15h08

Crime no consultório: agressor revelou que pretendia estuprar a vítima e depois matá-la e cometer suicídio. Investigação revelou que o homem seguia a rotina da dentista nas redes

dentista tentativa de estupro
Estuprador imobilizado (divulgação)

Uma dentista foi salva de uma tentativa de estupro em seu próprio consultório após conseguir mandar uma mensagem de socorro para o noivo. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13) em Fortaleza.

A mulher recebeu um paciente para um atendimento, marcado pelas redes sociais e, quando o homem chegou, ela percebeu que estava em perigo.

A profissional mandou uma mensagem para o noivo dizendo que o homem era “estranho” e que ela estava com medo. “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo por favor. Tô com medo dele”, escreveu a dentista.

A vítima contou que o homem entrou em contato pelas redes sociais e marcou uma consulta no último horário disponível. Ao chegar, as atendentes que trabalham no local já não estavam mais lá. Ela se trancou na sala e, só depois de o noivo chegar, começou o tratamento.

Quando a profissional terminou o procedimento de limpeza nos dentes, foi agredida. Ela teve cortes no corpo e um dedo quebrado.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou.

O noivo teria ouvido o agressor dizer que tentou comprar um revolver e que ele mataria a dentista e, em seguida, se mataria. “Meu noivo relatou que na hora que ele entrou estava agarrado comigo por trás porque realmente eu não consigo recordar de tão nervosa que eu fiquei na hora. Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”.

Polícia Civil do Ceará informou que o homem acompanhava a rotina da dentista nas redes sociais e a mulher agora teme que o agressor seja solto.

“Após a prisão do homem, a Polícia Civil descobriu que ele já acompanhava a rotina da mulher pelas redes sociais e tinha como objetivo estuprar a vítima. O suspeito marcou uma consulta no último horário de atendimento da profissional, alegando que só poderia naquele horário devido ao trabalho”, relatou, em nota.

A polícia não revelou a identidade do criminoso de 23 anos, mas confirmou que ele atacou a vítima com uma faca. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e responderá pelo crime de tentativa de estupro.

Recomendações

COMENTÁRIOS