Redação Pragmatismo
Tecnologia 29/Nov/2021 às 05:05 COMENTÁRIOS
Tecnologia

Programa para editar vídeo chama atenção pelos seus recursos simplificados

Publicado em 29 Nov, 2021 às 05h05

Para muitas pessoas, aprender a como editar vídeo parece ser algo com uma elevada dificuldade, principalmente por conta de muitos programas existentes apresentarem um menu pouco intuitivo e com inúmeras funções, que são de difícil interpretação principalmente para os leigos no assunto.

Porém, para a sorte dessas pessoas que precisam editar seus vídeos mas possuem um menor conhecimento neste assunto, a edição dos vídeos tem ficado cada vez mais simples, graças a recursos e ferramentas novas que são desenvolvidas com o foco de alcançar um público cada vez maior.

E seguindo este ritmo, a HitPaw foi uma dessas empresas que pensou em seu público e desenvolveu, recentemente, o incrível HitPaw Editor de Vídeo Para Pc, um aplicativo muito útil para diversos públicos, independente do nível de conhecimento em edições de vídeo e afins.

Editor de vídeo mais eficiente do mercado

Programa editar vídeo chama atenção recursos simplificados

Com uma incrível eficiência, que o diferencia dos outros editores presentes no mercado, o HitPaw Editor de Vídeo Para Pc possui diversos recursos para aprimorar o seu vídeo, o que gera uma possibilidade de edição muito grande.

E suas vantagens não se limitam a isto. Por se tratar de um programa para editar vídeo bastante profissional, ele possui alguns outros pontos que valem muito a pena destacar, pois estes pontos fazem com que algumas pessoas o considerem o melhor editor de vídeo da atualidade.

Vantagens do editor de vídeo da HitPaw

Layout interativo: o seu layout é o que faz o aplicativo ser recomendado tanto para quem não possui nenhuma experiência, quanto para quem já é experiente e procura por outro aplicativo que possa atender melhor às suas necessidades. Para os mais experientes, ele conta com um visual que lembra em partes outros editores profissionais. E para os menos experientes, este seu visual é muito mais simples que o de outros aplicativos, o que torna o processo bastante simples.

Precisão aprimorada: ao cortar vídeos, por exemplo, é possível definir o momento exato do corte e deixar o vídeo ainda mais qualificado, sem deixar passar nada.

Facilidade de uso dos recursos: o acesso aos recursos é muito facilitado por esta ferramenta, e além disso, suas funções também são simples de serem utilizadas, sem muito mistério, indo sempre direto ao ponto e sem possuir botões desnecessários.

Recursos do programa para editar vídeo

Outro ponto que também se destaca neste aplicativo é a quantidade de recursos presentes neste app para editar vídeo. São recursos extremamente funcionais que servem para diversos tipos de edições diferentes, suprindo várias necessidades de edição. Alguns de seus recursos estão presentes abaixo.

Recortar Vídeo

O recorte de vídeo feito por esta ferramenta, como foi mencionado em uma de suas vantagens, é extremamente preciso. Além disso, é possível neste app para editar vídeo, junto com o processo de recorte, por exemplo, já unificar o vídeo recortado com outro vídeo e desenvolver seu projeto por completo, função que será melhor explicada abaixo.

E para recortar seu vídeo, basta fazer upload do mesmo, adicioná-lo na linha do tempo presente abaixo, selecionar a opção de recorte (um ícone identificável) e posicioná-lo bem onde deseja que o vídeo seja recortado. Feito isso, basta salvar o vídeo e pronto.

Alterar Velocidade

Este recurso permite que seja alterada a velocidade do vídeo como um todo ou em determinados trechos do vídeo, deixando-o bastante dinâmico e com um estilo mais “cinematográfico”.

Ajustes de Áudio

Programa editar vídeo chama atenção recursos simplificados

Neste recurso, diversos tipos de ajustes são possíveis de serem realizados. Assim como a função de cortar fotos, a função de ajustar os áudios também é feita na linha do tempo presente abaixo, estando à disposição na linha logo abaixo da linha do vídeo/imagem.

É aqui que, inclusive, é possível adicionar uma trilha sonora ao vídeo em questão, deixando-o verdadeiramente com efeito de cinema.

Além disso, também é possível editar qualquer tipo de narração que tenha sido efetuada e adicionada ao vídeo.

Juntar Vídeos

Para quem busca o recurso de juntar vídeos, este aplicativo é um dos mais recomendados para isso. Nele, é possível mesclar os vídeos de uma forma muito profissional, sendo crucial na hora de uma apresentação dentro de uma empresa, por exemplo, ou em um vídeo promocional com o objetivo de conquistar novos clientes.

Girar e Zoom

Outros dois recursos do programa para editar vídeo, estes por sua vez permitem um melhor reposicionamento do vídeo. O recurso de girar é muito eficaz quando se precisa utilizar um vídeo que esteja posicionado de forma errada. Já o efeito de Zoom é útil quando é necessário focar em um pedaço da imagem do vídeo ao longo deste vídeo.

Ajustes em Geral

Além de todos os recursos apresentados e muitos outros que o aplicativo fornece, no HitPaw Editor de Vídeo Para Pc também é possível realizar pequenos ajustes em seu vídeo, como ajustar a cor e a luminosidade dele por exemplo, entre diversos outros ajustes.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS