Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 16/Nov/2021 às 09:18 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher sofre tentativa de estupro no provador da própria loja em MG

Publicado em 16 Nov, 2021 às 09h18

Mulher de 27 anos sofreu tentativa de estupro em sua loja em MG. "Serve de alerta para todas as mulheres, gente, não é roupa, não é nada, porque eu estava vestida de calça, camiseta, então não culpe a mulher", desabafou

Mulher sofre tentativa estupro no provador própria loja MG
Imagem: Reprodução

Uma comerciante de 27 anos sofreu uma tentativa de estupro em sua própria loja, em Santa Rita do Sapucaí, interior de Minas Gerais. O caso ocorreu na última quinta-feira (11) e foi registrado na 6ª Delegacia do município. A polícia investiga o crime.

Segundo reportagem do jornal O Globo, a mulher estava trabalhando quando um homem entrou na loja, levou-a até o provador e tentou estuprá-la.

Em vídeo divulgado pela vítima nas redes sociais, ela contou que estava na loja quando o rapaz, que ela não conhecia, entrou e a obrigou a ir até o provador. Como ele carregava uma sacola, ela temia que o homem pudesse estar armado.

Ele estourou o botão da minha calça e me forçou a abaixar a calça. Enfiou a mão da minha calça, e eu debatendo com ele dentro do provador. No provador, a porta é estreita, ele ficou me fechando, não deu pra eu fazer nada” descreveu, entre lágrimas.

Mulher sofre tentativa estupro no provador própria loja MG
Imagem: Reprodução

Leia também: A mulher emparedada da ficção virou realidade no Brasil em 2021

Serve de alerta para todas as mulheres, gente, não é roupa, não é nada, porque eu vestida de calça, camiseta, então não culpe a mulher, porque isso aí é o homem sem-vergonha! Nós mulheres somos vítimas disso tudo o que acontece e depois eles julgam: ‘Ela estava de shortinho, ela estava de cropped’, olha o jeito que eu estou trabalhando!”, desabafou a vendedora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o botão da calça da vítima foi danificado. Após ela se debater e gritar, o homem desistiu de consumar o estupro.

Saiba mais: Violência doméstica poderá ser denunciada em cartórios

A comerciante procurou a Polícia Militar logo em seguida para registrar o Boletim de Ocorrência. Com a denúncia, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas características.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS