Redação Pragmatismo
Notícias 04/Nov/2021 às 19:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Jovem é atingida por pedra e morre durante escalada em SP

Publicado em 04 Nov, 2021 às 19h05

Jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de SP. Como o local é de difícil acesso, a retirada do corpo demorou quase um dia inteiro

jovem morre escalada
Cecília

Uma jovem de 22 anos morreu na última terça-feira enquanto participava de uma escalada em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo. Cecília Oliveira Gerônimo teve o óbito confirmado no local.

A estudante de direito e um grupo de amigos aproveitaram o feriado de Finados para escalar a Pedra da Divisa, região próxima a Minas Gerais. Durante o trajeto, porém, uma pedra se desprendeu e a atingiu.

De acordo com informações de uma testemunha ao jornal Estado de Minas, o grupo estava com um profissional, que chegou a chamar o socorro após o acidente, mas não houve tempo para o resgate.

Como trata-se de um local de difícil acesso, a retirada do corpo de Cecília exigiu uma operação e aconteceu somente na última quarta-feira, por volta das 13h, 20h após o acidente.

Amigos e colegas da jovem prestaram homenagens nas redes sociais. A Faculdade de Direito do Sul de Minas Gerais (FDSM), onde ela estudava, também se manifestou e lamentou o ocorrido.

Recomendações

COMENTÁRIOS