Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 24/Nov/2021 às 10:19 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem que passou a mão no corpo de mulher é preso no Paraná

Publicado em 24 Nov, 2021 às 10h19

Homem é preso após passar a mão no corpo de mulher que estava trabalhando; vídeo que flagrou o momento da importunação sexual causou revolta nas redes

homem passa a mão mulher paraná

Um homem de 41 anos foi preso por importunação sexual após passar a mão no corpo de uma mulher que trabalhava segurando uma faixa de propaganda, em Apucarana, no norte do Paraná. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens provocaram indignação nas redes.

O caso aconteceu na última segunda-feira (22). As imagens revelam que a vítima ainda tentou agarrar o agressor pela camisa, mas não conseguiu, e em seguida o homem foi embora.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado, a mulher chamou uma equipe da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem dentro de uma sorveteria.

“Ela acenou para uma viatura que passou pela região e o policiais localizaram o indivíduo em uma sorveteria. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia”, afirmou a Polícia Militar, sem informar a identidade do agressor.

Internautas comentaram o flagrante. “Sabe o que é mais absurdo? A tranquilidade dele, quem nem se preocupa em sair correndo”, escreveu uma usuária. “Se faz isso em uma rua movimentada à luz do dia, imagina o que faria num beco escuro”, observou outra.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS