Redação Pragmatismo
Religião 09/Nov/2021 às 19:52 COMENTÁRIOS
Religião

Evangélicos viralizam 'profecia' de Sarah Sheeva sobre Marília Mendonça

Publicado em 09 Nov, 2021 às 19h52

Pastora fez 'pregação' para Marília Mendonça há um mês. Após morte trágica da cantora, Sarah Sheeva reafirma que sofrência atrai o 'capeta'

Evangélicos viralizam profecia Sarah Sheeva Marília Mendonça
Imagens: reprodução

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta (5), a pastora Sarah Sheeva usou as redes sociais para relembrar uma live que fez há cerca de um mês em que direcionava a palavra de Deus a Rainha da Sofrência.

Sem citar o nome da cantora, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes contou que ouviu músicas da Marília enquanto estava numa loja comprando bijuterias e criticou o fato da cantora exaltar a sofrência e a traição. Em seguida, ela fez uma pregação para a artista e deu conselhos para ela deixar de cantar músicas “do mundo” e passar a “louvar a Deus”.

A live, que ainda está lá no Instagram de Sarah (assista abaixo), foi relembrada por um seguidor, que chamou a atenção pelo fato da pastora ter feito uma “profecia” para Marília.

Sarah, então, usou os stories para confirmar que estava, sim, falando de Marília, e afirmou estar “chocada” em ter sido “o instrumento de Deus” para mandar uma mensagem à cantora.

Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja -que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora -desse meio sertanejo-, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza“, escreveu.

Estou em estado de choque com tudo o que Deus me falou naquela live. Eu não lembrava. Só me lembro que no dia dia Deus me tomou e falou para mim: ‘liga a câmera e entrega’. Estou aqui passando mal de tanto que estou chocada. Que temor que me deu, meu Deus“, disse a pastora.

Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo“, continuou ela. Assista abaixo:

Leia também: Bolsonaristas espalham que piloto do avião de Marília Mendonça teve “mal súbito por vacina”

No dia 10 outubro, a pastora fez uma live de quase uma hora de duração sobre música e invocação, e disse ter ficado escandalizada com as letras dos hits de Marília Mendonça. “Quase vomitei de nojo. Comecei a ter um troço. O que é isso que essas pessoas estão cantando?“, afirmou.

Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus“, destacou.

Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada“, continuou ela.

Pensei: ‘Coitada dessa mulher’. Fiquei sabendo que ela tinha construído uma família e tinha um filho. Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei: ‘É impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família estável’. Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável. Daí fui ver que tinha saído uma notícia que a pessoa tinha se separado. Acabou a família, se dissolveu, se destruiu“, relembrou afirmando que os cantores sertanejos levam o público a adorar letras sobre traição e sentimentos negativos.

Quero falar com os artistas de música do mundo. Muitos falam assim: ‘Creio em Deus e até escuto louvores’. Muitos não têm malícia e maldade no coração. São ignorantes sobre as leis espirituais de Deus. Quero falar para eles que, por falta de alguém com amor no coração, estão sendo destruídos“, iniciou.

Você, cantor sertanejo de música do mundo e cantora sertaneja de música do mundo. Você que teme a Deus, que acredita em Deus… Você acha que Deus não está vendo você cantar uma letra que invoca o espírito do adultério sobre a nação? Você acha, cara e mulher, que isso vai passar em branco diante dos olhos daquele que reina eternamente? Você acha que Deus não está vendo?“, questionou.

Em seguida, ela aconselhou aos cantores sertanejos a rezarem e “aceitarem Jesus”.

Pare agora! Pare e comece a orar. Dobra o teu joelho aí onde você está e peça perdão a Deus por sua ignorância. Fale: ‘Jesus, eu quero te receber. Não quero mais ser instrumento de música que produz adultério, depressão e tristeza. Jesus, quero ser instrumento do teu louvor’. Clame a Deus. Porque ainda há salvação enquanto você está vivo ou viva. Não espere porque depois que morrer, a passagem está comprada e é só de ida“, bradou.

Quando o capeta deixa que a letra revele o que está sendo liberado, é porque ele não está mais nem aí. Já chegou no nível de zombaria“, avisou.

Você acha que isso vai passar em branco diante de Deus? Não vai. Além de você estar levando sua alma para as trevas, você faz milhares de pessoas adorarem o que está sendo liberado nessa música. Isso é próprio do inferno, do próprio capeta! Não se brinca com adoração. Da mesma forma que o louvor liberta, tem música que aprisiona. Quando o diabo não esconde na letra é porque a coisa está feia“, finalizou.

Assista a live na íntegra do dia 10/10/2021:

Com Yahoo e Uol

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS