Redação Pragmatismo
Notícias 19/Nov/2021 às 21:52 COMENTÁRIOS
Notícias

Entregador é agredido e humilhado em condomínio de luxo em Manaus

Publicado em 19 Nov, 2021 às 21h52

VÍDEO: Motoboy é agredido ao realizar entrega em condomínio de luxo de Manaus. Homem saiu de imóvel de alto padrão, bateu no trabalhador de aplicativo e ameaçou 'dar um tiro'

motoboy agredido manaus

via 247

Mais um caso de agressão a entregador de aplicativos causou revolta esta semana nas redes sociais. Um vídeo mostra um homem, identificado como Pedro Girardi, que acaba de sair de uma casa de alto padrão, em Manaus (AM), com dois SUV’s na garagem, partindo para cima do trabalhador.

O agressor estaria irritado porque o pedido de comida foi deixado na portaria do condomínio onde o cliente reside.

Já no início das imagens, o morador do conjunto de luxo dá um tapa forte na mão do motoboy, na tentativa de arrancar o telefone celular do autônomo, que segura firme o aparelho e segue filmando tudo. Ele adverte o agressor para que se mantenha afastado, ou então chamará a polícia e o processará.

Ensandecido, o cliente continua andando atrás do entregador, que diz na gravação que foi ameaçado de “levar um tiro”, antes que começasse a registrar tudo com o aparelho telefônico.

Quando o homem aparentemente desiste de pegar o motoboy, indo em direção à porta de entrada da casa, ele toma a mochila térmica de entregas do rapaz e arremessa longe, no meio da rua.

“Dá a minha bag aqui, ô… Ó lá, tá roubando a minha bag… Olha o que ele fez aí, só porque eu deixei o pedido na portaria dele, e fui educado”, diz o rapaz indignado ao ver seu material de trabalho ser arremessado pelo agressor.

Manifestação

Após a repercussão do caso, diversos motociclistas realizaram na tarde desta quarta-feira (17) uma manifestação em frente ao condomínio de luxo.

“Estamos aqui representando nossa categoria que infelizmente ainda tem sofrido muito. Graças a Deus eu consegui filmar pra provar, mas muitos motoboys passam por coisas piores e não conseguem comprovar. Por isso estamos aqui pra representar, solicitar melhorias para nossa categoria, pedir mais respeito e mais solidariedade conosco porque também temos família e só estamos trabalhando”, disse o entregador agredido.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS