Redação Pragmatismo
Saúde 22/Nov/2021 às 08:03 COMENTÁRIOS
Saúde

Âncora da Fox News surpreende ao defender vacinas: “A vida é muito curta para ser um asno”

Publicado em 22 Nov, 2021 às 08h03

Âncora da conservadora Fox News implora para que os telespectadores se vacinem após testar positivo para Covid

Âncora Fox News surpreende defender vacinas vida muito curta asno
Neil Patrick Cavuto

Victor Dias, DCM

Em sua primeira entrevista para a televisão desde a divulgação de seu diagnóstico de Covid-19, o âncora da Fox News, Neil Cavuto, implorou aos telespectadores que “deixassem de lado o discurso político” e fossem vacinados.

O apresentador apareceu no “MediaBuzz” e não mediu palavras ao pedir a qualquer um que estivesse ao alcance da voz para se vacinar contra a doença.

A vida é muito curta para ser um asno. A vida é muito curta para se ignorar a promessa de algo que está ajudando as pessoas em todo o mundo. Pare as mortes. Pare o sofrimento. Por favor se vacine. Por favor”, disse Cavuto.

Saiba mais:
Vacinação boicotada por Bolsonaro teria evitado 112 mil mortes, revela levantamento
Bolsonaro debocha de profissionais de saúde ao dizer que “Covid só encurtou a vida de pacientes”

Pegue os pontos de discussão políticos e jogue-os fora por enquanto”, disse ele. “Eu estou te implorando – jogue-os fora e pense no que é bom, não apenas para você, mas para aqueles ao seu redor.”

Âncora da Fox News x doenças

Cavuto tem 63 anos e sofre de esclerose múltipla, ou seja, do grupo de risco da covid-19. Ele também lutou contra o câncer no passado e passou por uma cirurgia cardíaca aberta em 2016.

Cavuto, que trabalha para a Fox há 25 anos, revelou em meados de outubro que tinha testado positivo para Covid-19, apesar de estar totalmente vacinado. Na entrevista pós infecção, ele implorou aos telespectadores que fizessem a foto. “Meu Deus, pare com a política”, disse.

Confira abaixo:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS